Já viste a nossa Galeria nova?
Acho que nesse mês postei um MOC. Onde ele está. Acho que vocês só escolhem alguns, mas na página principal do 0937 tava assim (mostrou os apurados lá):Para o mês de Abril de 2011 a Comissão escolheu estes 10 MOCs de entre os 18 apresentados
O teu moc não foi apurado para a votação. Podes (e deves) consultar as regras
Citação de: Stonir em 03 de Junho de 2011, 16:11:11Acho que nesse mês postei um MOC. Onde ele está. Acho que vocês só escolhem alguns, mas na página principal do 0937 tava assim (mostrou os apurados lá):Para o mês de Abril de 2011 a Comissão escolheu estes 10 MOCs de entre os 18 apresentados
Stonir, acalma-te pá! Os nervos fazem mal à pele! Trata-se obviamente de uma gralha! E não custava nada teres dito apenas logo no início que havia uma gralha no post do portal! Assim que possível com certeza um moderador irá corrigi-lo.
Trata-se obviamente de uma gralha! E não custava nada teres dito apenas logo no início que havia uma gralha no post do portal! Assim que possível com certeza um moderador irá corrigi-lo.
Aquele zero era um oito, só que entretanto engordou... Enfim, já está corrigido, para a próxima um pequeno comentário chega para avisar do erro.