Já viste a nossa Galeria nova?
Este é o pelo menos um dos meus preferidos: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,8309.0.htmlNeste momento gosto bastante do "The Cozy Pig" apesar de ser um modular pequeno mas isso é para o AeP2
Bem, indo à galeria dos teus MOCs vou mais para o Uniwheel pela originalidade
O meu MOC preferido (como voces sabem eu é só construir) é a minha nova construção....ainda não a apresentei mas irá ser apresentada nestas semana...é uma navezinha...o pessoal do Space já anda a par mas para a semana ponho nos MOCs para todos poderem ver o meu 4º MOCPS. Claro que no coração trago a criação do monólito 0937 PS.2 E estou como o Hugo Santos....o melhor ainda está para vir (acho eu)
É pá, no meu caso é um pouco complicado, mas o meu MOC que gosto mais será talvez o Edificio Devoluto. Foi um MOC que me deu um grande gozo a fazer e que sofreu uma constante renovação até ao sue aspecto final e à sua apresentação.
Sem dúvida a Liebherr LTM 1100.Claro que no meio vão ficando construções e experiências, mas nada me deu mais gozo em construir apesar de não ter ficado perfeito.Até agora é o que mais gosto, mas considero que este ainda não é o meu "grande moc".
Estou dividido...O piano miniland, acho que foi o meu MOC mais bem conseguido a nível estético e gosto muito dele. É o único que ainda se encontra inteiro, e deu uma prenda excelente para a rapariga No entanto, também não consigo deixar de indicar o mobile lab explorer. Em termos de funcionalidade, acho que dificilmente conseguiria fazer algo mais original, e fiquei estupefacto com a projecção mundial que o MOC teve!!
Acho que gosto sempre mais do meu último moc... (...)
No meu caso, o meu MOC favorito continua a ser o velho Gualdim Pais:http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=388185Tenho uma autêntica e genuína saudade pelo MOC. Terminei-o dois ou três dias antes de o enviar para o 2º Tomar Lego. Não pude "brincar" com ele nem explorar a construção deste MOC tanto como queria, tirar fotografias aos detalhes e aperfeiçoa-lo ao longo tempo...Como regressou ao Sotão em secções, nunca o reconstruí...Depois vem o Washi. Não sei, gosto muito dele, bem conseguido simples, gosto do design, simples, etc...http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=459618
Citação de: NaNeto em 25 de Maio de 2011, 15:06:12É pá, no meu caso é um pouco complicado, mas o meu MOC que gosto mais será talvez o Edificio Devoluto. Foi um MOC que me deu um grande gozo a fazer e que sofreu uma constante renovação até ao sue aspecto final e à sua apresentação.Sim, esse é um grande MOC.. mas prefiro a tua muralha que habita nas exposições da 0937. Já agora, porque é que não apresentas isso de uma vez por todas??
Sem dúvida que em termos de MOC, o meu preferido é o PiuZilla Truck, porém, em relação a "minimocs" deu-me bastante gozo construir o Mini Jumanji Apartment para o edifício comunitário.
Citação de: ePombo em 21 de Junho de 2011, 15:34:54Sem dúvida que em termos de MOC, o meu preferido é o PiuZilla Truck, porém, em relação a "minimocs" deu-me bastante gozo construir o Mini Jumanji Apartment para o edifício comunitário. O teu que gostei mais ainda não apresentaste! Despacha lá isso