Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Qual é o teu MOC que gostas mais?  (Lida 1281 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
Re: Qual é o teu MOC que gostas mais?
« Responder #15 em: 21 de Junho de 2011, 15:16:28 »
Este é o pelo menos um dos meus preferidos: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,8309.0.html

Neste momento gosto bastante do "The Cozy Pig" apesar de ser um modular pequeno mas isso é para o AeP2 :?
Bem, passear na tua galeria é um mimo, tens MOCs em tantas áreas que não consegui achar um preferido :)
Por defeito de preferências temáticas, vou mesmo para um dos teus últimos MOCs, o NSC1 - Vintage Personal Vehicle 3023

Tito

• Moderador
  • Estica estica que está encolhida...
    • Vai De Escadas
« Responder #16 em: 21 de Junho de 2011, 15:17:19 »
Bem, indo à galeria dos teus MOCs vou mais para o Uniwheel pela originalidade :)

E olha que por causa disso, vou voltar a monta-lo para fotografar com uma máquina melhor.  ;)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #17 em: 21 de Junho de 2011, 15:18:42 »
O meu MOC preferido (como voces sabem eu é só construir) é a minha nova construção....ainda não a apresentei mas irá ser apresentada nestas semana...é uma navezinha...o pessoal do Space já anda a par mas para a semana ponho nos MOCs para todos poderem ver o meu 4º MOC

PS. Claro que no coração trago a criação do monólito 0937  >:D

PS.2 E estou como o Hugo Santos....o melhor ainda está para vir (acho eu)  :?
Para já a tua galeria é pequena.. e as minhas preferências vão para os humorísticos.. apesar de gostar do teu quarto trabalho por ser bem Space 0937.

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #18 em: 21 de Junho de 2011, 15:20:30 »
É pá, no meu caso é um pouco complicado, mas o meu MOC que gosto mais será talvez o Edificio Devoluto. Foi um MOC que me deu um grande gozo a fazer e que sofreu uma constante renovação até ao sue aspecto final e à sua apresentação.
Sim, esse é um grande MOC.. mas prefiro a tua muralha que habita nas exposições da 0937. Já agora, porque é que não apresentas isso de uma vez por todas??

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #19 em: 21 de Junho de 2011, 15:21:55 »
Sem dúvida a Liebherr LTM 1100.

Claro que no meio vão ficando construções e experiências, mas nada me deu mais gozo em construir apesar de não ter ficado perfeito.

Até agora é o que mais gosto, mas considero que este ainda não é o meu "grande moc".
Também é esse o MOC que prefito.. apesar de achar que poderias trabalhar melhor a cabine ;D

0937 superfan

• .....
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • pasta no Brickshelf
« Responder #20 em: 21 de Junho de 2011, 15:22:17 »
O moc que gosto mais é mesmo o Elvis Presley para já, Porque agora ando a fazer um que me está a dar imensa pica!

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #21 em: 21 de Junho de 2011, 15:25:02 »
Estou dividido...

O piano miniland, acho que foi o meu MOC mais bem conseguido a nível estético e gosto muito dele. É o único que ainda se encontra inteiro, e deu uma prenda excelente para a rapariga :)

No entanto, também não consigo deixar de indicar o mobile lab explorer. Em termos de funcionalidade, acho que dificilmente conseguiria fazer algo mais original, e fiquei estupefacto com a projecção mundial que o MOC teve!!
Vejo-me grego para decidir por um MOC dos teus. Tenho a plena consciência que daqui a uns dias decidiria outro MOC :D
Hoje prefiro o symb1on. Tem um ar cuty e moderno muito bom :)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #22 em: 21 de Junho de 2011, 15:31:41 »
Acho que gosto sempre mais do meu último moc... ;D
(...)
Lol
Acho que tens razão. Conseguiste fazer muito numa escala tão pequena!

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #23 em: 21 de Junho de 2011, 15:34:14 »
No meu caso, o meu MOC favorito continua a ser o velho Gualdim Pais:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=388185

Tenho uma autêntica e genuína saudade pelo MOC.
Terminei-o dois ou três dias antes de o enviar para o 2º Tomar Lego. Não pude "brincar" com ele nem explorar a construção deste MOC tanto como queria, tirar fotografias aos detalhes e aperfeiçoa-lo ao longo tempo...
Como regressou ao Sotão em secções, nunca o reconstruí...

Depois vem o Washi. Não sei, gosto muito dele, bem conseguido simples, gosto do design, simples, etc...
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=459618
O Gualdim Pais é mesmo o teu trabalho landmark :D
Este último já apresenta algumas técnicas elaboradas.. mas acho que conseguirias tirar mais studs e melhorar o aspeto!

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
« Responder #24 em: 21 de Junho de 2011, 15:34:54 »
Sem dúvida que em termos de MOC, o meu preferido é o PiuZilla Truck, porém, em relação a "minimocs" deu-me bastante gozo construir o Mini Jumanji Apartment para o edifício comunitário. :)

gbm 97

• ....
  • Do I build small? Yes, the Future is unipersonal!
« Responder #25 em: 21 de Junho de 2011, 17:06:52 »
Eu sinceramnete não sei, mas penso que será o meu mais recente, o tanque de batalha que esteve no AeP. Deu-me muito gozo a fazer e ainda não o apresentei porque vou motorizar!!!

NaNeto

• .....
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
« Responder #26 em: 21 de Junho de 2011, 18:00:11 »
É pá, no meu caso é um pouco complicado, mas o meu MOC que gosto mais será talvez o Edificio Devoluto. Foi um MOC que me deu um grande gozo a fazer e que sofreu uma constante renovação até ao sue aspecto final e à sua apresentação.
Sim, esse é um grande MOC.. mas prefiro a tua muralha que habita nas exposições da 0937. Já agora, porque é que não apresentas isso de uma vez por todas??
Ah! Com a renovação que lhe vou dar quando chegar, penso que ainda não é desta.

Catarino

• .....
    • Brickshelf
« Responder #27 em: 21 de Junho de 2011, 18:20:27 »
Sem dúvida que em termos de MOC, o meu preferido é o PiuZilla Truck, porém, em relação a "minimocs" deu-me bastante gozo construir o Mini Jumanji Apartment para o edifício comunitário. :)

O teu que gostei mais ainda não apresentaste! Despacha lá isso  :D

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
« Responder #28 em: 21 de Junho de 2011, 18:40:38 »

O teu que gostei mais ainda não apresentaste! Despacha lá isso  :D
Oh pah, estou a aguardar que o Biczzz possa tirar umas fotos fixes... que eu sou uma lástima nesse aspecto :-\

OT: Tenho um problema... os pneus desse meu moc não são meus :'( Agora, ou compro uns (antigos e caros), ou mudo para umas rodas iguais às do camião. Mas terás a apresentação em breve, espero. :)

Sujiro

• ...
  • **
  • 4C1 5-3RG-10B4T1-5T4 Trains
    • brickshelf
« Responder #29 em: 22 de Junho de 2011, 21:57:16 »
gosto de tudo, mas não há amor como o primeiro... neste caso a segunda versão do primeiro, ehehe http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=417409 é o que mais gosto porque desde criança sempre  o quis fazer, mas não meu tempo não havia peças para tal, nem laranja sequer..

também gosto muito desta http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=428804

mas pronto a outra é o primeiro amor

já agora fica aí a galeria (só comboios) http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=371533
« Última modificação: 22 de Junho de 2011, 21:59:16 por Sujiro »