LEGO no Brasil?Visita o LUG Brasil e diverte-te!
Pessoas que estão interessadas em participar:LbaixinhoAmérico VerdehugosantosCatarinoP.Massanogbm 970937 superfanMiguel OliveiraTitoePomboLuísSantosMguerreiroF.L.D.KintasMonforteStonir (o prêmio vem para o Brasil? Mesmo se não vier, quero participar para deixar minha marca )
(...)Stonir (o prêmio vem para o Brasil? Mesmo se não vier, quero participar para deixar minha marca )
(...)e) Eventuais custos de transporte dos prémios fica a cargo do vencedor dos mesmos.(...)
O moc pode ser mostrado em forma de WIP, por exemplo, no encontro de Viana ou em qualquer outro?
Citação de: Stonir em 12 de Julho de 2011, 13:19:20(...)Stonir (o prêmio vem para o Brasil? Mesmo se não vier, quero participar para deixar minha marca )yepsCitação de: LBaixinho em 16 de Junho de 2011, 11:17:36(...)e) Eventuais custos de transporte dos prémios fica a cargo do vencedor dos mesmos.(...)
Citação de: LBaixinho em 12 de Julho de 2011, 13:27:31Citação de: Stonir em 12 de Julho de 2011, 13:19:20(...)Stonir (o prêmio vem para o Brasil? Mesmo se não vier, quero participar para deixar minha marca )yepsCitação de: LBaixinho em 16 de Junho de 2011, 11:17:36(...)e) Eventuais custos de transporte dos prémios fica a cargo do vencedor dos mesmos.(...)Você sabe me informar quanto é o frete? Mas eu acho que não vou vencer mesmo... Vocês são muito bons. Você até está na minha lista de melhores construtores... (edit - correção das tags - lbaixinho)
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão