Olá, eu sou a lara e estou sobria a 2 dias... lolol
vá, para muitos nao dispenso apresentações, sou a namorada do gigante do Alex, e enfio.me para aqui porque sou basicamente arrastada..
Nao me lembro de brincar com legos, nem de os ter, ou mesmo comprar.
simplesmente tive aquele momento das mulheres, dps da adolescencia, em que o namorado se vira para nós, com cara de serio a dizer que quer falar connosco...
e nos pensamos "meu deus, anda-me a trair este gajo!!!", e dps dizem "querida... a culpa nao é tua.. é minha! eu gosto de Lego"

vem o suspiro de alivio, e mais tarde o suspiro de "haja santa paciencia"!
contudo, ja la vao dois anos, fui mesmo arrastada a encontros, e legos, e mocs, e sets, sou obrigada a fazer leiloes para o rapaz, e os amigos do rapaz (nao é el_gordo?

) e afins..
ate que se dá o momento... afinal isto ate e giro! pk??
porque da para se passear, exercitar-me com o vasquinho (que é mais uma das pequenas companhias nos encontros)a jogar a apanhada, e escondidas, e sabe-se la mais o que, ir as compras com a Filipa, jantares, almoços, risota, grandes secas.. e tudi e tudi e tudi.. é um mundo!
e vá, pronto, os Legos ate sao giros, ate sao bonitos, brinquedos pedagógicos que desenvolvem a lógica dos miudos, e a paciencia das mulheres.
e aqui me fico, so para dizer que nao é que seja uma AfOL (ando-me a habituar a terminologia) mas gosto do que vos move, e do entusiasmo, e essas coisas boas que nos sabemos o que é nos encontros!

cafe corner para a frente! lol