Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Infração  (Lida 169 vezes)

Pitufo

• ..
  • *
  • Aprendiz de AFOL
Infração
« em: 07 de Julho de 2011, 23:25:50 »
Boa noite,

Como não encontrei nenhum lugar específico no fórum para esta questão, coloco-a aqui.

Antes de mais gostaria de apresentar publicamente as minhas desculpas.  :-[

Hoje recebi uma mensagem da "equipa do Fórum", a dizer que tinha cometido uma infracção. Depois de dar algumas voltas aos meus neurónios, cheguei à conclusão que só pode ter sido por um "post" que coloquei hoje de manhã a propósito do 8110 Unimog, no qual fiz referência a uma determinada loja no Bricklink.

Efectivamente cometi essa infracção! Fiquei tão entusiasmado ao saber que este set já estava à venda, que nem me apercebi que estava a fazer a referência que fiz. Um descuido.

Desculpem ... sinceramente não era a minha intenção.  :(

Por outro lado, é com muito gosto que vejo que o Fórum é efectivamente seguido, orientado e moderado. Que existem pessoas que estão sempre em cima do acontecimento. Sei que isso dá muito trabalho... assim, apenas tenho de dar os parabéns à equipa responsável pelo Fórum.

Uma vez mais mil perdões!!!! :-[

Obrigado

Tito

• Moderador
  • Estica estica que está encolhida...
    • Vai De Escadas
Re: Infração
« Responder #1 em: 07 de Julho de 2011, 23:41:13 »
 :o Por esta é que eu não esperava! Obrigado pela parte que me toca.

Foi efectivamente essa a razão do aviso e fico contente pela reacção ao aviso.

Aos olhos de recém-chegados, as regras (quando lidas) podem parecer muito apertadas mas elas foram criadas e actualizadas ao longo do tempo sempre com o intuito de manter o bom funcionamento do fórum. Mesmo assim temos que estar sempre alerta para pequenos descuidos  ::)

Aproveito para relembrar que qualquer utilizador pode denunciar mensagens que lhe pareçam impróprias ou que possam desencadear conversas indesejáveis. Depois das denuncias, as mensagens são analisadas pelos moderadores que decidem quais as acções a tomar.
« Última modificação: 07 de Julho de 2011, 23:43:47 por Tito »