Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: [Concurso 5º Aniversário da 0937] Lisboa - Lisbon  (Lida 1742 vezes)

evildead

• .....
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
Re: [Concurso 5º Aniversário da 0937] Lisboa - Lisbon
« Responder #15 em: 07 de Agosto de 2011, 10:05:05 »
Bem, que posso eu dizer: Fizeste um trabalho fantástico e estás de parabéns! Gostei de tudo!  :-)d

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
« Responder #16 em: 11 de Agosto de 2011, 12:59:15 »
Embora os edifícios estejam simples conseguiste dar-lhes vida com os pormenores dos autocolantes e com as construções e objectos típicos e actuais da zona velha da cidade, gostei!

Gostei da placa do quadro de giz da tasquinha, só faltava teres uma casa de Ginjinha :)

O parquímetro e o marco do correio estão muito fixes, foram totalmente concebidos por ti ou tiraste ideias de outras construções?

Adorei a escadaria com a fonte, o estendal está muito bom, aliás, acho que o edifício amarelo e a sua envolvente são as zonas mais bem detalhadas, parabéns!

O edificio abandonado também está bem conseguido e bem integrado no MOC, mas acho que as folhas estão a mais.

Brick

• ..
  • *
  • Fan de LEGO
« Responder #17 em: 12 de Agosto de 2011, 23:07:34 »
Gostei muito da tua representação em especial para os autocolantes, o marco do correio, fonte e escadaria e o passeio.

O prédio amarelo está muito bom e dá muita vida a rua...

Só falta mesmo os fadistas....

By Brick

migbarroso

• ..
  • *
« Responder #18 em: 14 de Agosto de 2011, 17:46:39 »
Relativamente ao marco do correio e parquimetro foram de facto criações minhas. Já tinha mais dois parquimetros como esse na "minha" cidade só não tinham ainda o autocolante. O marco de correio foi logo um dos primeiros objectos que me lembrei que tinha obrigatoriamente de incluir neste MOC e tem uma construçao bastante simples.
Brick, tens razão quanto à falta de uns fadistas  :-\ , originalmente até tinha pensado em por uma fadista a cantar com um fadista a tocar guitarra portuguesa à porta da tasquinha. Mas para isso faltava-me a guitarra portuguesa, ainda ponderei ao inicio modificar uma das raquetes da tenista mas devido às regras do concurso acabei por colocar a ideia de lado. ;D

Quantos às partes que mais gostei de construir, para além do edificio em ruínas, foram as escadinhas com a fonte e os azulejos azuis (são na realidade uma cópia de azulejos reais que reduzi à escala de tiles de 1x1).

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #19 em: 20 de Agosto de 2011, 12:46:09 »
Parabéns, foi um dos MOCs que mais me surpreendeu!
Está cheio de bons pormenores e a utilização dos autocolantes deu-lhe o toque final.
A descrição é muito interessante e aponta vários pormenores que poderiam passar numa visão mais geral. Só acho que algumas casas pecam pela simplicidade nas técnicas de construção e poderias ter melhorado alguns pormenores com técnicas mais avançadas.
É um MOC de respeito e estou mortinho para ser transformado num bairro super-módulo para ser integrado num display citadino!

migbarroso

• ..
  • *
« Responder #20 em: 22 de Agosto de 2011, 17:17:07 »
A título de curiosidade deixo-vos a versão em LDD que serviu de suporte a este MOC:

lfaria

• .....
« Responder #21 em: 22 de Agosto de 2011, 19:49:03 »
Muito fixe, será ótimo para análise detalhada.

Adorei este MOC, obrigado pela ideia! E...faz mais!  ;D

Rosinha

• ..
  • *
« Responder #22 em: 06 de Setembro de 2011, 22:54:09 »
Muito bom! :)
Adorei sobretudo os pormenores - a fonte p.ex.! Muitos parabéns!