Olá a todos,
Chamo-me Helder Carneiro e sou mais um Afol assumido.
Fui durante muitos anos viciado em legos, o brinquedo preferido com que passei horas, tardes, dias, semanas sem largar. Eu e o meu vizinho construiamos e (des)construiamos vezes sem conta até aos meus 16 anos, idade com que entrei na minha fase "Dark".
Na altura interessei-me mais pelos computadores e pelos jogos dos mesmos, computadores esses que acabaram por ficar ligados à minha actividade profissional.
O meu primeiro set pretencia ao theme "Basic" à muito extinto e agora não sei precisar qual era, mas ainda tenho muitas das peças que o constituiam.
O segundo set foi, também, do tema "Basic", o meu pai inssistia e eu agradecia. Foi o "Basic
740" seguido de muitos outros pequenos set's do tema "System" e que culminou com a grande prenda do pai natal o aeroporto da "Legoland"
6396.
Entretanto a idade foi passando, veio a namorada, que passou a esposa e agora um rebento fiel seguidor de Legos.
Actualmente tenho 30 anos e foi à 2 anos atrás que sai da Dark Age, graças a uma súbita redescoberta dos Legos!
Apaixonei-me pelo tema Technic (coisa que nunca gostei na lego e agora é a minha paixão) e a minha esposa brindou-me com um set no natal de 2009 o
8264 e o bicho voltou.

Infelizmente não tenho muito tempo para as minhas construcções mas não tem mal. Tenho vindo a seguir o vosso trabalho e resolvi que eram o LUG ideal para me juntar e ir vendo as vossas fantásticas obras de arte. Parabéns a todos.
Por isso cá estou eu. AFOL 4EVER.
É óbvio que tenho seguido com muita atenção a área dedicada aos "Tecnicistas" e descobri rápidamente que não percebo nada disto!
Para mim technic é tudo muito novo e muito diferente do que eu estava habituado, mas não falta vontade de aprender.
É um prazer estar aqui.
Cumprimentos,
Helder Carneiro