Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: [Novidades] [2012] City  (Lida 3804 vezes)

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
[Novidades] [2012] City
« em: 23 de Outubro de 2011, 16:43:56 »
Lançamentos para 2012 - Tema City.

Parece que temos um bom ano:

4205 - Off-Road Command Centre
4206 - Recycling Truck (cliquem no link e depois escolham o set correcto )
4208 - 4×4 Fire Truck
4209 - Fire Plane
4427 - Fire ATV
4430 - Mobile Fire Command Centre
4431 - Ambulance
4432 - Garbage Truck
4433 - Dirt Bike Transporter
4434 - Tipper Truck (link correcto apesar da miniatura estar errada)
4435 - Car & Caravan (link correcto apesar da miniatura estar errada)
4436 - Patrol Car (link correcto apesar da miniatura estar errada)
4437 - Police Pursuit
4438 - Forest Police Command Centre
4439 - Heavy-Lift Helicopter (link correcto apesar da miniatura estar errada)
4440 - Forest Police Station
4442 - Bandit's Hideout Cabin
« Última modificação: 23 de Outubro de 2011, 16:48:25 por nuno2500 »
un certain nuno2500

P.MASSANO

• ...
  • **
Re: [Novidades] [2012] City
« Responder #1 em: 23 de Outubro de 2011, 17:44:12 »
Há aí alguns sets engrassados... mas as minifigs de bombeiros policias estão horriveis! Há uma ambulância( incomparável á de 2005 que está muito melhor) será que vai começar uma linha de hospital?

nuno2500

• .....
    • Flickr
« Responder #2 em: 23 de Outubro de 2011, 18:10:53 »
Eu adoro os capacetes dos bombeiros em dark red.
un certain nuno2500

P.MASSANO

• ...
  • **
« Responder #3 em: 23 de Outubro de 2011, 18:48:55 »
Pessoalmente nao gosto muito, acho mais realista branco ou prateado. E o uniforme, talvez nao goste por estar muito habituado ao preto

nuno2500

• .....
    • Flickr
« Responder #4 em: 23 de Outubro de 2011, 19:06:58 »
Pessoalmente nao gosto muito, acho mais realista branco ou prateado. E o uniforme, talvez nao goste por estar muito habituado ao preto
Claro que cada um tem as suas preferências :-)d  E sobre os sets em geral? O que achas? Eu estou a gostar desta fornada. Além do número de minifigs por set, de algumas peças e cores, acho também que estes lançamentos têm muito potencial enquanto "brinquedo" para a garotada.

un certain nuno2500

hugosantos

• Moderador
« Responder #5 em: 23 de Outubro de 2011, 19:27:08 »
Não sei se também repararam nos bricks novos na esquadra da polícia florestal? Os bricks em castanho com relevo a imitar tijolos estão altamente, já estou a ver montes de aplicações para isto.

Pedro Pinto

• ...
  • **
« Responder #6 em: 23 de Outubro de 2011, 21:57:21 »
O equipamento dos Bombeiros e da Policia são assim porque este ano, porque estão virados para a floresta, o que na minha opinião acho uma excelente ideia terem-os feito para esta maneira, faz com que as crianças não se esqueçam dela. Nos EUA a politica das florestas é muito forte nos estados que tem imensas áreas florestais e eles incentivam as crianças a defende-las através de programas nas escolas e na própria TV. Adorei os conjuntos, vai-me dar cabo do orçamento (ai os cortes...), mas lá vai ter de ser.

dark_storm

• ..
  • *
  • I reject your reality and substitute my own
« Responder #7 em: 23 de Outubro de 2011, 22:53:19 »
Os camiões, o avião de combate a incendios e o chinnok  (heli) estão muito fixes. Gostei que tivessem variado um pouco o tema. Mais uma área para explorar.  :) Agora com o chinnok lembrei-me que que também era engraçado fazerem um tema militar.

Há uma ambulância( incomparável á de 2005 que está muito melhor) será que vai começar uma linha de hospital?

Uma linha hospital também era muito porreiro se bem que não têm muitas opções (hospital, ambulância e pouco mais). Quanto muito vários tipos de veículos estilo os do INEM.
Colecção Lego: Brickset

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #8 em: 24 de Outubro de 2011, 09:26:22 »
Concordo com o Pedro, os minifigs estão assim pois trata se de uma cidade mais virada para a floresta, a respeito de bombeiros e polícias, eu até que gostei dos uniformes novos e compreende se o porquê. Os bricks novos em forma de tijolo estão excelentes, vão dar mesmo muito jeito para variadíssimas construções. :-)d Também gostei muito do camião 4434, está muito bem conseguido e as cores escolhidas não poderiam ser melhores. No geral os set's são fixes, surgiram novas peças interessantes, e já que se foram pelo tema da floresta, só faltava algumas máquinas e camiões de trabalho florestal. ;) Não os vou comprar todos, mas gostei de alguns que irei adquirir até ao final do ano. 8)
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

P.MASSANO

• ...
  • **
« Responder #9 em: 24 de Outubro de 2011, 17:54:53 »
Claro que cada um tem as suas preferências :-)d  E sobre os sets em geral? O que achas? Eu estou a gostar desta fornada. Além do número de minifigs por set, de algumas peças e cores, acho também que estes lançamentos têm muito potencial enquanto "brinquedo" para a garotada.

Em geral acho que estão sets engrassados, com muita jogabilidade, que neste tipo de sets é o mais importante e alguns com detalhes muito engrassados( quero ver bem aquele aviao da policia). Quanto ao numero de minifigs por set, acho que por exemplo o camiao dos bombeiros devia ter mais uma minifig. e gostei do urso. E tambem gostei do camiao da reciclagem.

entao se tiverem os sets todos podem brincar imenso.   Sugestao para os ainda mais pequenos que eu: Metam um criminoso a incendiar a floresta, apaguem o fogo com os bombeiros, salvem as pessoas que estao na floresta com a ambulancia, prendam o criminoso com os policias( era o que preenchia as tardes de Domingo, mas numa cidade)

Não deixa de ser curioso que o tema city no proximo ano se vire muito para a floresta.

mmp029

• ....
  • mmp029 = Sérgio :)
« Responder #10 em: 25 de Outubro de 2011, 17:58:34 »
Gostei muito de todos! ;D

O finalmente virarem-se para outro lado sem ser expecificamente bombeiros e policia, acresce e muito esse tema "Floresta"

Gostei da inserção das arvores a "arder" em alguns sets, o que aumenta bastante a jogabilidade, mas para mim, todos os sets têm um problema...

Saem 2012, ano esse que se preve muito, mas mesmmo muito complicado...não vai haver €€€€€€ :-(p

Acho que este ano só comprei uns 2/3set :facepalm:, também é verdade que gastei noutras coisas, do qual também acordei este ano de uma darkage...GAMES :-DP

Não sei como é que vocês conseguem consiliar 2 ou mais hobbies ^:)^

hugosantos

• Moderador
« Responder #11 em: 25 de Outubro de 2011, 18:04:24 »
Não se pode ter tudo, tens de conciliar, ou seja, se quiseres e puder gastar dinheiro tens de moderar... não há fórmulas mágica...

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #12 em: 27 de Outubro de 2011, 11:23:33 »
Não sei se também repararam nos bricks novos na esquadra da polícia florestal? Os bricks em castanho com relevo a imitar tijolos estão altamente, já estou a ver montes de aplicações para isto.
Yeps, aposto que vai fazer sucesso na LUGBULK ;D

Gosto da cabana do 4438 e estou bem curioso com o 4442.
Que raio de veículo é aquele no 4430?

hugosantos

• Moderador
« Responder #13 em: 27 de Outubro de 2011, 11:31:09 »
A acrescentar a isto, não sei se repararam que na esquadra da polícia florestal há esse brick com efeito de "tijolo de burro" e outro tipo de relevo apenas horizontal na peça que está debaixo do símbolo da polícia à entrada do caminho para a esquadra.

luis miguel

• ...
  • **
  • Olha, este é baratinho...
« Responder #14 em: 27 de Outubro de 2011, 11:31:42 »
...
Que raio de veículo é aquele no 4430?

É um veículo anfíbio 8x8. Esta imagem deve dar-te uma ideia

LM

(edit: correção da tag da citação - lbaixinho)
« Última modificação: 27 de Outubro de 2011, 11:43:56 por LBaixinho »