Boas malta, estou a frequentar um curso de Fotografia e um dos trabalhos que me foi pedido para um módulo foi fotografia criativa. Tive uma ideia com legos e decidi vir aqui pedir-vos ajuda e sugestões para a construção desses objectos que necessito que sejam construidos em lego.
A ideia basicamente é substituir objectos/utensílios que nós quando éramos pequenos brincavamos / simulavamos, como por exemplo, brincar às profissões etc.
Deixo-vos aqui algumas ideias para a construção do projecto para que possam entender o conceito.
1ª - Imaginem uma secretária simples com um Monitor um rato e um teclado, mas esse teclado em vez de ser um teclado normal é um teclado feito de lego.
2ª - Imaginem um fogão numa cozinha, com uma panela / frigideira (por decidir) em cima dos "bicos do fogão" mas essa panela seria feita em lego.
3ª - Uma pessoa a falar ao telemóvel (de costas lateralmente) mas esse telemóvel era feito de lego.
4ª - Um plano aproximado de uma pessoa a abrir um carro com a chave, mas essa chave feita em lego.
Portanto, basicamente é tudo feito em lego, porque é um brinquedo que é bastante popular entre todas as gerações, e é o mais acessível para a construção dos objectos.
A minha dúvida/questão é se vocês grandes "fãs" e constructores acham que seria fácil a construção destes objectos e se têm alguma ideia em termos de peças.
Os objectos necessitam de ser em escala real... pois tem que se situar na realidade e no fundo da fotografia em questão.
Obrigado e um abraço