Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: [Novidades] [2012] Cars  (Lida 458 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
Re: [Novidades] [2012] Cars
« Responder #15 em: 09 de Novembro de 2011, 17:44:34 »
Depende do que consideras relevo, em slopes e dishes vê-se bastante e ultimamente lembro-me da 47759pb07 e da 47753pb20... mas percebo o que queres dizer com relevo.
Quando li relevo percebi impressões em superfícies não regulares. Essas apesar de não serem "planas", são relativamente regulares.

Eu acho mesmo que é autocolante... até pelo que nos explicaste do procedimento de um set... além de peça nova, nova cor e ainda por cima estampada?! Hum... :?
Acho que tens razão.. autocolante :)
Mas se for uma peça que vá para o sortido básico (ou que quer que lhe chamam) acho que o proc€dimento é diferente.

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #16 em: 09 de Novembro de 2011, 18:18:49 »
Depende do que consideras relevo, em slopes e dishes vê-se bastante e ultimamente lembro-me da 47759pb07 e da 47753pb20... mas percebo o que queres dizer com relevo.
Quando li relevo percebi impressões em superfícies não regulares. Essas apesar de não serem "planas", são relativamente regulares.
(...)

Exactamente o mesmo que eu quis dizer: impressões em superfícies não regulares.

(...)
Eu acho mesmo que é autocolante... até pelo que nos explicaste do procedimento de um set... além de peça nova, nova cor e ainda por cima estampada?! Hum... :?
Acho que tens razão.. autocolante :)
Mas se for uma peça que vá para o sortido básico (ou que quer que lhe chamam) acho que o proc€dimento é diferente.

Atenção que não estou a afirmar nada, porque honestamente passei uma série de vezes por este set em várias fazes e nunca lhe prestei muita atenção, mas pela imagem diria que é apenas um painel 1x4x3 com um autocolante.

Em relação ao que dizes Baixinho sobre o "sortido básico", para que realmente haja uma influ€ncia significativa a peça tem mesmo de ser básica e muito genérica (e não estou a dizer que não seria o caso).

rupi

• ......
  • Nheeec...
    • my brickshelf
« Responder #17 em: 09 de Novembro de 2011, 20:03:06 »
Quantas vezes viram impressões em peças com relevo (à excepção de cabeças de minifigs)?  :?

No set 7597, por acaso há uma peça do género - a porta do vagão com o $ impresso.

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #18 em: 09 de Novembro de 2011, 22:31:59 »
(...)
Em relação ao que dizes Baixinho sobre o "sortido básico", para que realmente haja uma influ€ncia significativa a peça tem mesmo de ser básica e muito genérica (e não estou a dizer que não seria o caso).

Eu lembro-me disso por exemplo quando saíram as plates 1x2 com clip que apareceram logo em vários temas por serem "básicas" e não "propriedade" de um único tema.
Uma peça com este tipo de "relevo" seria facilmente utilizável noutros contextos como City.

hugosantos

• Moderador
« Responder #19 em: 27 de Dezembro de 2011, 12:24:25 »
Já estão à venda os sets de Cars para o 1º semestre 2012 ver S@H Portuguesa.

0937 superfan

• .....
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • pasta no Brickshelf
« Responder #20 em: 27 de Dezembro de 2011, 13:47:41 »
Já estão à venda os sets de Cars para o 1º semestre 2012 ver S@H Portuguesa.

pois já e aquela nossa discussão sobre o vagão a verde veio confirmar que são mesmo autocolantes  :D

hugosantos

• Moderador
« Responder #21 em: 27 de Dezembro de 2011, 15:01:05 »
Sempre confirmas-te? Também me parecia hehe era bom que viessem umas coisas novas extra de vez em quando, mas acho que ia limitar um pouco aquela peça.

Ainda em relação ao vagão aquela peça com as portas do vagão já existiam? E nesta cor?

0937 superfan

• .....
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • pasta no Brickshelf
« Responder #22 em: 27 de Dezembro de 2011, 15:02:21 »
Sempre confirmas-te? Também me parecia hehe era bom que viessem umas coisas novas extra de vez em quando, mas acho que ia limitar um pouco aquela peça.

Ainda em relação ao vagão aquela peça com as portas do vagão já existiam? E nesta cor?

confere, ainda nao existiam naquelas cores !

hugosantos

• Moderador
« Responder #23 em: 30 de Dezembro de 2011, 00:56:45 »