Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: [Novidades] [2012] The Lord Of the Rings  (Lida 4987 vezes)

0937 superfan

• .....
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • pasta no Brickshelf
Re: [NOVIDADES][2012] The Lord Of the Rings
« Responder #30 em: 16 de Dezembro de 2011, 18:41:35 »
Já agora tito, tens alguma opinião sobre este novo tema em particular e sobre os temas licenciados já que foi criado o outro tópico. Ou neste post só te chamou a atenção a questão da nova peça do anel?

tas mesmo com vontade que a malta va la comentar oh hugo!

Pah eu acho que o anel é de facto uma peça nova, e acredito tambem que se tirarmos a mao do minifig ela vai caber na perfeição no pulso. Yes, já tenho pulseiras po B.A.!

hugosantos

• Moderador
« Responder #31 em: 16 de Dezembro de 2011, 18:45:59 »
Estamos a precisar de mais actividade no fórum com opinião crítica construtiva!

Quero que a malta comente e diga o que acha das opções da empresa e do que isso interfere com o seu gosto pessoal e de que forma isso importa na altura de comprar um set.

Afinal de contas é para isso que o fórum serve.  :-)d

nunofilipe72

• .....
« Responder #32 em: 16 de Dezembro de 2011, 19:29:27 »
   :facepalm:

evildead

• .....
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
« Responder #33 em: 16 de Dezembro de 2011, 19:46:03 »
Que bela notícia!  ;)

Noro

• .....
    • Flickr
« Responder #34 em: 16 de Dezembro de 2011, 19:51:34 »
Fico contente com esta notícia, mas também um bocado de pé atrás. Se por um lado vamos ter (muitas) peças novas, são sempre set's licenciados com preços condizentes. Depois fico receoso com o futuro da linha Castle, será que há espaço para estes dois temas? Mas é esperar para ver, não deixa de ser a concretização de um desejo antigo de muitos AFOLs.

Já agora, na vossa opinião que cenas da trilogia poderiam ser bem adaptados a sets?

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
« Responder #35 em: 16 de Dezembro de 2011, 20:12:27 »
Batam-me à vontade mas  :P  Mais um tema que não me diz nada. Felizmente não me posso queixar da falta de investimento no tema City em 2012 senão deixava aqui uma série de barbaridades ;)
Já o facto de ser uma possível boa fonte de peças para Castelo, melhora a coisa.
un certain nuno2500

NaNeto

• Moderador Local
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
« Responder #36 em: 17 de Dezembro de 2011, 00:12:37 »
...
Já agora, na vossa opinião que cenas da trilogia poderiam ser bem adaptados a sets?

Bem para começar gostava que fossem:

The Battle of Dagorlad

Inicio da triologia, montes de elfos, homens e orcs.

Nazgul meet the hobbits.

Já vi alguns MOCs desta cena mas acho que esta é mitica.

Fight in Balin's Tomb

A irmandade luta com uma data de goblins e um cave troll

The Bridge of Khazad-dûm

Gandalf contra o Balrog

E ainda não cheguei a meio do 1º filme.

Em relação à questão do anel, não sei como é esta peça mas parece ter potencial.

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #37 em: 17 de Dezembro de 2011, 02:22:13 »
Ao contrário de Super Heroes, este tema agrada me bastante, gostei bastante dos filmes e não discordo com a política da LEGO em apostar nos temas licenciados, desde que nunca abandone os seus temas históricos, o que não irá acontecer certamente. Espero que os set's tragam peças novas que encaixem bem com tema de castelo e não sejam baseados só em minifigs. Possivelmente se gostar dos set's irei tentar adquirí-los mas não é a minha prioridade, mas acho que vai ser um "best seller" a nivél mundial. :-)d
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #38 em: 17 de Dezembro de 2011, 12:13:27 »

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #39 em: 17 de Dezembro de 2011, 12:28:04 »
Ena ;D

Acho este tema extremamente rico e com potencial para durar anos. Basta pensar nos UCS que podem ser feitos..
Uma Minas Tirith por 500€ era capaz de fazer uma concorrência direta à MF.

A possibilidade de fazer UCS e afins é uma das coisas que acho que distingue o LotR dos Super Heroes. Os personagens são fantásticos e coleccionáveis, mas a riqueza de situações e história é muito mais rica.

Agora ao contrário do SW, não tem veículos claramente icónicos. Ok, temos umas máquinas de guerra, umas carroças e uns barcos (afundem lá os barcos do PotC e lancem os navios elfos que rumam ao Oeste ou os barcos piratas que inundam o sul), mas a grande riqueza pode estar nos edíficios.
Claro que a LEGO pode ir pelo caminho dos playsets e ao apostar na jogabilidade.. os edifícios deixarem de ser facilmente reconhecíveis. E o mal, é que acredito que vá mesmo ser esse o caminho para os sets regulares.
Por isso ando à espera de UCS!!! :)

...
(...)

Bem, são tantas as cenas que acho que é preciso fazer uma base de dados ;D

Mas acho que começaria sempre por Bag's End.

0937 superfan

• .....
    • pasta no Brickshelf
« Responder #40 em: 17 de Dezembro de 2011, 12:28:40 »
:?

aleluia... veio cá pra fora!! ufa....
P»%$&$#"=

Obrigado Baixinho por nos teres relembrado desse tópico, afinal as expectativas que eu tinha para o segundo semestre estavam certas:

Bem se for falar nas especulações em que tive envolvido tínhamos razões significativas para dizer que seria ou Sherlock Holmes ou The Lord of The Rings!
Mas acabei por ficar mais convencido com a segunda especulação ( O Romão convenceu-me ;) )
E agora justificação:
Para aqueles que não sabem ficam a saber: The Hobbit: An Unexpected Journey é um filme que estreia no segundo semestre de 2012 e que corresponde com algumas personagens da trilogia The Lord Of the Rings , que por acaso tem só mesmo criador. Por tanto é bastante logico que a LEGO® faça agora uns sets The Lord of Rings para o primeiro semestre e ataque em força no segundo semestre com a estreia do filme!

Bem, são tantas as cenas que acho que é preciso fazer uma base de dados ;D

Mas acho que começaria sempre por Bag's End.

Gosto bastante de algumas ideias que por aqui se especulam!
http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=59315&view=findpost&p=1064559

Ps: Aleluia baixinho, tava a ver que nao dizias nada!  :D
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2011, 12:35:10 por 0937 superfan »

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #41 em: 17 de Dezembro de 2011, 12:49:14 »
(...)
http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=59315&view=findpost&p=1064559
Este é um tema tão rico que acho que se pode começar a dividir os temas de conversa por vários tópicos ;D

Semanas atarefadas fazem com que fique muito limitado. Tenho vindo ao fórum de vez em quando ler as coisas.. mas sem muito tempo para postar.

0937 superfan

• .....
    • pasta no Brickshelf
« Responder #42 em: 17 de Dezembro de 2011, 12:54:01 »
(...)
Este é um tema tão rico que acho que se pode começar a dividir os temas de conversa por vários tópicos ;D

Semanas atarefadas fazem com que fique muito limitado. Tenho vindo ao fórum de vez em quando ler as coisas.. mas sem muito tempo para postar.

concordo plenamente nessa divisão de temas, o pior é que não iríamos ter espaço para tal! O mundo de Tolkien é algo que vai dar pano para mangas para a LEGO® fazer  :) É de facto a noticia mais emblematica que a LEGO® podia apresentar nos últimos tempos.
Ah! E ainda bem que eu gosto de Fleshies...

marcosbessa

• ......
  • LEGO Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #43 em: 17 de Dezembro de 2011, 13:57:05 »
Tenho dedo numa coisita num set, nada de mais.  ;)

chasplas

• ...
  • **
  • Que as peças te acompanhen
« Responder #44 em: 17 de Dezembro de 2011, 16:24:28 »
Ola,

Um gran novidade! Sem duvida!  :D  :D

Agora que ja começaba a estar saturado de SW, van licenciar outra das grandes trilogias!

Mas, efectivamente, o contrario da SW que foi uma trigoligia desenhada pensado nos produtos de marketing, The Lord of the Rings nao tem ese enfoque.

O qual e bom e mao o mesmo tempo. Mas de seguro que TLG vai fazer um grande trabalho e um furo mais grande ainda na nossa economia pessoal!

cmpt!