image/svg+xml

Autor Tópico: [MOD] 8838 - Snow Dirt Bike kit  (Lida 1125 vezes)

kurtSoares

  • ...
  • **
  • Mensagens: 127
    • Lego Technic Motorcycles
[MOD] 8838 - Snow Dirt Bike kit
« em: 18 de Dezembro de 2011, 18:34:02 »
Boas pessoal!

Fiquei sem rodas para usar nas minhas bikes  ;D e decidi transformar a velhinha 8838



Acho que ficou engraçada apesar de não gostar muito do aspecto final do "ski" e elástico não lego... Espero que gostem.

Estejam à vontade para comentar e opinar, cumps!  ;)

joaopedro

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 644
  • I love LEGO
Re: [MOD] 8838 - Snow Dirt Bike kit
« Responder #1 em: 18 de Dezembro de 2011, 19:34:21 »
Gosto do aspecto final e adoro a parte traseira. Quanto a parte dianteira é retirar o elástico (não-lego) e acho que se conseguires por tudo a mesma altura no ski ficaria um pouco melhor. Mas no geral está engraçado. Talvez seja um pouco fragil mas gosto.
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

André Benevenuto

  • ..
  • *
  • Mensagens: 46
  • LEGO: The best toy in the world!!!
Re: [MOD] 8838 - Snow Dirt Bike kit
« Responder #2 em: 18 de Dezembro de 2011, 21:11:03 »
Está boa, está muito engraçada e original,acho que devias por outro ski ao lado do outro para dar mais estabilidade. De resto esta muito boa, parabéns!

parda

  • .
  • Mensagens: 11
  • Technic Figure
    • Technic Delicatessen
Re: [MOD] 8838 - Snow Dirt Bike kit
« Responder #3 em: 18 de Dezembro de 2011, 23:06:17 »
Una moto muy original! muy buena idea!

BrunoSilva13

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1042
  • O MecCo... só demorei meia hora!
Re: [MOD] 8838 - Snow Dirt Bike kit
« Responder #4 em: 19 de Dezembro de 2011, 16:28:26 »
Ideia bastante original, mas acho que ficava melhor com 2 sky's à frente em vez de um. ;)
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

kurtSoares

  • ...
  • **
  • Mensagens: 127
    • Lego Technic Motorcycles
Re: [MOD] 8838 - Snow Dirt Bike kit
« Responder #5 em: 19 de Dezembro de 2011, 20:02:55 »
Obrigado pessoal!!!  ;)

@joaopedro queria que o ski tivesse o aspecto de curvatura, por isso é que pûs o elástico, foi uma solução talvez um pouco às 3 pancadas. Dizes por tudo à mesma altura, mas mantendo a curvatura né?! Acho que ficaria fixe, mas ainda não sei como fazer isso com peças sem usar o elastico..

@André Benevenuto e @BrunoSilva13 os 2 ski´s são usados nas snowmobiles como no set 8272, mas não era muito essa a minha ideia....

Quando me lembrei de fazer esta alteração pensei num só ski. Quando fui procurar na net vi que realmente existem esses kit´s para converter motas de cross em motas de neve e so usam um sky à frente
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2011, 20:05:05 por kurtSoares »

BrunoSilva13

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1042
  • O MecCo... só demorei meia hora!
Re: [MOD] 8838 - Snow Dirt Bike kit
« Responder #6 em: 19 de Dezembro de 2011, 20:12:39 »
Por acaso desconhecia esses kit's, mas sendo assim penso que devias trabalhar ali melhor a junção da suspensão com o sky, ou até mesmo u guarda-lamas, parece um pouco esquesito, e acho que o liftarm da frente do sky ficava muito melhor se estivesse encosto ao chão. É experimentares. ;)
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

pxcastro

  • ..
  • *
  • Mensagens: 78
Re: [MOD] 8838 - Snow Dirt Bike kit
« Responder #7 em: 20 de Dezembro de 2011, 12:56:45 »
Existe esse mesmo kit para andar de mota nas dunas, mas aí, mantêm a roda da frente.
 ;)