image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Concurso Natal 2011] Night of 24th to 25th  (Lida 852 vezes)

Francisco

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3449
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
[MOC] [Concurso Natal 2011] Night of 24th to 25th
« em: 21 de Dezembro de 2011, 19:27:30 »
Cá está a minha participação para o concurso de Natal deste ano:

Night of 24th to 25th





É um MOC bastante simples, realizado só com a intenção de participar que retrata a noite de 24 para 25 de Dezembro onde um rapaz começa a abrir os seus presentes de Natal ao pé da lareira de sua casa.

Infelizmente as fotografias não ficaram como eu queria devido à hora que foram tiradas :(

Espero que gostem ;)
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2012, 13:44:39 por NaNeto »

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: MOC: Night of 24th to 25th
« Responder #1 em: 21 de Dezembro de 2011, 23:07:02 »
Francisco o que conta é participar, (o que não vou conseguir fazer épocas festivas são sempre com muito trabalho), mas a ideia foi bem transmitida, só faltou a árvore de Natal.

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7034
    • my brickshelf
Re: MOC: Night of 24th to 25th
« Responder #2 em: 21 de Dezembro de 2011, 23:14:31 »
Está simples mas bem representado. As caixas dos presentes ficaram muito bem com o clip :-)d
O Pai Natal ali em cima da lareira é que fica um pouco estranho, poderia ter um papel mais activo na vinheta.

Francisco

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3449
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
Re: MOC: Night of 24th to 25th
« Responder #3 em: 21 de Dezembro de 2011, 23:21:20 »
Francisco o que conta é participar, (o que não vou conseguir fazer épocas festivas são sempre com muito trabalho), mas a ideia foi bem transmitida, só faltou a árvore de Natal.

O espaço não o permitiu...

Está simples mas bem representado. As caixas dos presentes ficaram muito bem com o clip :-)d
O Pai Natal ali em cima da lareira é que fica um pouco estranho, poderia ter um papel mais activo na vinheta.

O pai natal deu-me a volta à cabeça e só arranjei uma ideia para ele depois de já ter apresentado o MOC mas pronto...

Obrigado aos dois ;)