image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Rescue Fire Truck  (Lida 1198 vezes)

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
[MOC] Rescue Fire Truck
« em: 22 de Dezembro de 2011, 22:25:02 »
Boas

Desta vez vou-vos apresentar uma viatura de desencarceramento (Acidentes de viação  :) ), esteve só em chassi durante algum tempo, até que resolvi meter mãos a obra e foi tipo "sócio estou concentradissimo", e saiu-me mais um carrão para os meus bombeiros.



Esta viatura também tem a possibilidade de levar 2 bombeiros, tem a capacidade de 1000 litros de agua, um grupo energético na traseira (equipamento que fornece energia as ferramentas para cortar "chapa"), um mastro extensível para iluminação com 2 projectores e um compartimento na parte de cima da viatura para o material e 4 zonas de arrumação.









http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=491947

PS: Desculpem-me não colocar imagens maiores só que o link esta-me sempre a dar imagens enormes então optei assim, se alguém souber colocar melhor agradecia que me disse-se.

 
Espero que gostem.


nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] Rescue Fire Truck
« Responder #1 em: 27 de Dezembro de 2011, 17:52:06 »
Gosto da forma como estás a desenvolver estes veículos. Provavelmente por causa do teu contacto real com a coisa, a jogabilidade dos MOCs está muito fixe. Neste só tentava mudar a "tampa" vermelha do compartimento em cima, para ficar sem studs.
Força nisso, para termos uma "brigada" de MOCs para o AeP3  :-)||

PS: Está na hora de te atirares a um quartel no formato CCwiki mesmo que possas fugir um pouco, dado o tema, para algo de inspiração mais actual.
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2011, 17:55:03 por nuno2500 »

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Rescue Fire Truck
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2012, 14:00:50 »
Trabalho interessante e realista.

Para as imagens grandes tens duas soluções. Ou fazes um redimensionamento antes de fazeres o upload, ou "obrigas" o redimensionamento no fórum assim:



Código: [Seleccione]
[img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/PPinto/RESCUE/dsc02835.jpg[/img]
Edit: Largura da imagem
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2012, 17:16:44 por hugosantos »

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9369
  • My avatar is back!
Re: [MOC] Rescue Fire Truck
« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2012, 14:53:41 »
Trabalho interessante e realista.

Para as imagens grandes tens duas soluções. Ou fazes um redimensionamento antes de fazeres o upload, ou "obrigas" o redimensionamento no fórum assim:

Código: [Seleccione]
[img width=800]http://www.brickshelf.com/gallery/PPinto/RESCUE/dsc02835.jpg[/img]

Eu prefiro que faças o redimensionamento (mesmo que apenas para uma dimensão intermédia) antes do upload, senão o pessoal com
links menos rápidos (ou mais lentos  ;) ) vai demorar à mesma a puxar a imagem (e gastar banda).

Americo Verde

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15475
  • Old School. Gang member.
Re: [MOC] Rescue Fire Truck
« Responder #4 em: 15 de Janeiro de 2012, 16:15:58 »
Ó Pedro Pinto... quero ver isto tudo a rolar em Paredes de Coura! Siga pá, estás a trabalhar em grande.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"