image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Personal Lunar Vehicle  (Lida 1101 vezes)

nuno2500

  • Visitante
[MOC] Personal Lunar Vehicle
« em: 27 de Dezembro de 2011, 17:36:03 »
Aqui fica o resultado da troca de prendas de Natal, iniciativa do Diaaabo e que em boa hora veio pois já ouvi por aí dizer que este ano foi o único LEGO que teve no sapatinho :'(

A mim coube-me receber a prenda enviada pelo Guilherme (aka Diaaabo) ao qual agradeço pois calhou-me um 3365. No entanto, como uma das coisas que distingue a 0937 é a capacidade de criar, não resisti a fazer um one set moc pois é um desafio do qual sempre gostei.





« Última modificação: 27 de Dezembro de 2011, 17:39:12 por nuno2500 »

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] Personal Lunar Vehicle
« Responder #1 em: 27 de Dezembro de 2011, 17:59:01 »
Meteste logo as mãos na massa com uma contribuição para o display de Space :D Não tinha peças nenhumas comigo para construir nada para a troca de prendas, por isso decidi-me por enviar um set. Ainda pensei em MOCar algo com o set quando o comprei, mas por outro lado a magia de inaugurar uma caixinha de ABS sabe sempre bem... ;)

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] Personal Lunar Vehicle
« Responder #2 em: 27 de Dezembro de 2011, 18:07:52 »
Meteste logo as mãos na massa com uma contribuição para o display de Space :D Não tinha peças nenhumas comigo para construir nada para a troca de prendas, por isso decidi-me por enviar um set. Ainda pensei em MOCar algo com o set quando o comprei, mas por outro lado a magia de inaugurar uma caixinha de ABS sabe sempre bem... ;)


Nem mais ;)

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: [MOC] Personal Lunar Vehicle
« Responder #3 em: 27 de Dezembro de 2011, 18:22:30 »
Fizeste uma espécie de segway lunar  ;D

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] Personal Lunar Vehicle
« Responder #4 em: 27 de Dezembro de 2011, 19:05:41 »
Fizeste uma espécie de segway lunar  ;D


E tentei mesmo mas não fui capaz de arranjar uma forma de fixar ar rodas, mesmo que não rodassem por isso abandonei a ideia de fazer ao estilo segway original.

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: [MOC] Personal Lunar Vehicle
« Responder #5 em: 27 de Dezembro de 2011, 21:05:32 »
E ficou um resultado final muito engraçado.  ;D