Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: [I Concurso Space 0937] [Sondagem] 2ª Prova  (Lida 471 vezes)

nuno2500

• .....
  • Quem é que me gamou os Legos?
    • Flickr
Re: [I Concurso Space 0937] [Sondagem] 2ª Prova
« Responder #15 em: 07 de Fevereiro de 2012, 13:41:28 »
Ó Nuno (Filipe) mas agora levantas-te a lebre e as coisas não assim tão simples. Sobre este caso acho que estou mesmo à vontade para falar. Fui eu que fez chegar a questão da irregularidade do MOC do Hugo. Simples e transparente, o quanto possível: Discordância anunciada no tópico, envio de argumento ao Baixinho e ao Hugo em privado. São estes os mecanismos que temos. Sobre lobbys tens o teu direito de opinião mas isso em última instância é irrelevante pela simples razão que é inconsequente. Passo a explicar: Se há uma votação, dela só podemos ter como certo o resultado. Tudo o resto resulta fenómenos inerentes ao processo que podem ser analisados numa óptica pessoal mas nunca como explicação ou forma de questionar os resultados. Tu dizes que aceitas ... mas não sem um "shame on you". Esse caminho leva a que uma mente iluminada passe a analisar e a validar os resultados, se não é esse o teu objectivo (acho que não é), então é uma perca de tempo estarmos a falar sobre quem votou em quem. Outra questão é que o nosso critério pode mudar de prova para prova. Eu na prova 1 votei no Baixinho por ser para mim a melhor construção, sem dúvida. Na prova dois estive entre a minha e a do Reizinho, acabando por votar em mim. Claro como a água.

PS: Reparem que esta prova levantou duas questões que na sua essência são simples: Entrega do MOC a tempo e aceitação dos votos expressos.

PS: Mesmo depois de morto o assunto, como levei algum tempo a escrever sobre o assunto, resolvi postar na mesma.

un certain nuno2500

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
Re: [I Concurso Space 0937] [Sondagem] 2ª Prova
« Responder #16 em: 08 de Fevereiro de 2012, 10:52:08 »
A sondagem fecha pouco depois da meia-noite!!
O pessoal que não votou, tem hoje a última oportunidade para o fazer.