Já viste hoje o nosso Portal?
mas só traz instruções para montagem de um modulo que é precisamente o que vem a fazer referencia na caixa onde vem as peças, os restantes só com programa retirado na S@H.
bem quando vi as peças de inicio para dizer a verdade fiquei triste mas durante a montagem deu para perceber que as restantes peças vão dar para muito mais do que só fazer os 30 comboios ou seja varios mocs de qualquer coisa.(penso eu)agora é comecar dar asas a imaginação
Era porreiro arranjar as instruções em pdf para os outros modelos, alguém sabe se existe ?
Acho que existe em html algures.O problema é que as instruções são desgraçadamente más...
Citação de: LBaixinho em 16 de Abril de 2007, 23:19:06Acho que existe em html algures.O problema é que as instruções são desgraçadamente más... As peças dão-me muito jeito, as instruções é o único pormenor que me deixa indeciso na sua compra ...Alguém que dê um jeito nas instruções e que depois publique
Citação de: Nine em 16 de Abril de 2007, 23:23:52Citação de: LBaixinho em 16 de Abril de 2007, 23:19:06Acho que existe em html algures.O problema é que as instruções são desgraçadamente más... As peças dão-me muito jeito, as instruções é o único pormenor que me deixa indeciso na sua compra ...Alguém que dê um jeito nas instruções e que depois publique 'Tás à vontade... arranjo espaço para a pores on-line!!
As peças dão-me muito jeito, as instruções é o único pormenor que me deixa indeciso na sua compra ...
Citação de: Nine em 16 de Abril de 2007, 23:23:52As peças dão-me muito jeito, as instruções é o único pormenor que me deixa indeciso na sua compra ...Tás a pensar comprar o set para fazer MOCs sem ser comboio?
Como introdução ao tema comboio mas também para pegar nas peças e fazer mocs sem ser de comboio
CitarComo introdução ao tema comboio mas também para pegar nas peças e fazer mocs sem ser de comboio era o que eu já tinha dito e estou a tentar por em prática