image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Vignette] Skater Maluco!!!  (Lida 844 vezes)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
[MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Vignette] Skater Maluco!!!
« em: 14 de Novembro de 2012, 20:22:45 »
Olá de novo! Como já tinha dito no Impulse Artist's Atelier, deixo aqui a minha participação na categoria Vignette, o "Skater Maluco!!!":



As fotos falam por si...



A base é uma 6x6, estando dentro dos limites para as Vignettes. No entanto, quanto à mota, não me agrada muito ela ficar tão de fora da base.

Podem ver mais fotos na galeria do G+, seguindo o seguinte link: https://plus.google.com/u/0/photos/104169733577440063628/albums/5810761191289570609

Espero que gostem deste MOC, que é sobre um skater que pensava ser "o ás da coisa" mas é um grande trapalhão  :)

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Vignette] Skater Maluco!!!
« Responder #1 em: 14 de Novembro de 2012, 21:21:12 »
Lembra logo o Jackass  ;D gosto sobretudo da segunda fotografia, a perspectiva dá uma dinâmica diferente à acção da vignette! :-)d

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Vignette] Skater Maluco!!!
« Responder #2 em: 14 de Novembro de 2012, 22:06:33 »
Lembra logo o Jackass  ;D gosto sobretudo da segunda fotografia, a perspectiva dá uma dinâmica diferente à acção da vignette! :-)d

Obrigado!  :D
Relativamente à prespetiva da segunda foto, tenho de admitir que é a minha favorita também, só não a usei como foto principal porque penso que não mostra com clareza todos os detalhes do MOC. Dá uma olhadela na galerica do G+ com todas as fotos (segue o link que dou em cima). Lá tenho fotografias de várias prespetivas  :)