image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Impulse] Robot Workshop  (Lida 1100 vezes)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
[MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Impulse] Robot Workshop
« em: 14 de Novembro de 2012, 22:01:07 »
Depois do meu lapso com a categoria Impulse (foi mesmo uma à totó  :P), realizei a minha ideia #2 (mesmo à última da hora, diga-se  ;)).
Trata-se de uma oficina de desenvolvimento e reparação de um robot. O robot está a ser programado, estando ligado a um terminal de computadores. Vemos também uma estante de ferramentas, para reparações mecânicas. Ainda pensei incluir um cientista a trabalhar na oficina, mas aí o MOC ficava muito "cheio", fora do contexto de Impulse.





Total: 22 peças (sem contar com a minifig do robot).
Mais fotografias na galeria do G+, em: https://plus.google.com/u/0/photos/104169733577440063628/albums/5810789505352190225

Relativamente à minifig estar um pouco danificada, isso tem justificação: é uma minifig que a minha irmã me emprestou. Ela é um pouco desorganizada e um dia o meu cão apanhou a minifig, e brincou com ela... Bem, à maneira dele! :)
« Última modificação: 14 de Novembro de 2012, 22:03:21 por King Andy »

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Impulse] Robot Workshop
« Responder #1 em: 15 de Novembro de 2012, 10:47:25 »

Relativamente à minifig estar um pouco danificada, isso tem justificação: é uma minifig que a minha irmã me emprestou. Ela é um pouco desorganizada e um dia o meu cão apanhou a minifig, e brincou com ela... Bem, à maneira dele! :)

Ondé é que guardas o LEGO? Na gaiola dos hamsters...  ???
Se existisse uma "organização mundial da defesa do brick" ficavas proibido de te aproximar, num raio de 150m, de toda e qualquer peça LEGO!  :D

0937 superfan

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 6900
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
Re: [MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Impulse] Robot Workshop
« Responder #2 em: 15 de Novembro de 2012, 10:58:54 »
King Andy, pedia-te que tentasses organizar as fotos noutro tipo de plataforma, dado que nem toda a gente tem conta no G+  :)
Quanto ao moc, está bastante engraçado.
Sugiro que dês uma viste de olhos aqui neste tópico.

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Impulse] Robot Workshop
« Responder #3 em: 15 de Novembro de 2012, 14:02:56 »
Ondé é que guardas o LEGO? Na gaiola dos hamsters...  ???
Se existisse uma "organização mundial da defesa do brick" ficavas proibido de te aproximar, num raio de 150m, de toda e qualquer peça LEGO!  :D

Não, o que se passa é assim: eu tenho as minhas peças e a minha irmã tem as peças dela.
As minhas peças estão organizadas em gavetas de plástico modulares, onde estão perfeitamente seguras e livres de pó.
Já as da minha irmã andam espalhadas pelo quarto dela, cheios de pó e onde o meu cão vai buscá-las de vez em quando.  Por vezes, quando preciso de fazer um MOC para o qual não tenho algumas das peças requeridas, a minha irmã dá-mas (acreditem ou não, é extremamente fácil enganar a minha irmã, só porque a deixo ver um filme de carros ela dá-me 2 ou 3 peças LEGO dela  8)).
Esta minifig, bem como muitas das peças não LEGO e todas as peças danificadas que aparecem nos meus MOCs, são peças que ela me deu.  :)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Impulse] Robot Workshop
« Responder #4 em: 15 de Novembro de 2012, 14:04:35 »
King Andy, pedia-te que tentasses organizar as fotos noutro tipo de plataforma, dado que nem toda a gente tem conta no G+  :)
Quanto ao moc, está bastante engraçado.
Sugiro que dês uma viste de olhos aqui neste tópico.

Eu acabei de montar os MOC ontem antes do jantar. Como estava com pressa e publicá-las no MOCpages levava muito tempo, decidi pô-las no G+. Hoje à tarde já ponho tudo no MOCpages, bem como os links  :)

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] [Concurso 1ª Série de Minifigs] [Impulse] Robot Workshop
« Responder #5 em: 15 de Novembro de 2012, 15:34:13 »
Epa shame on you, a enganar a tua irmã dessa forma...  :P
This is Comunidade 0937!!!