image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [CUUSOO] Coleccionar os jedi masters!  (Lida 2390 vezes)

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
[MOC] [CUUSOO] Coleccionar os jedi masters!
« em: 23 de Outubro de 2012, 15:31:26 »
Olá,

Este é meu novo projecto no cuusoo - http://lego.cuusoo.com/ideas/view/29915



Não é tão ambicioso quanto os outros mas oferece a fantástica oportunidade de coleccionar as minifiguras jedi master.
A TLG não pode vender unicamente as figurinhas pois a licença da venda das mesmas pertence a outra companhia de brinquedos mas adicionando este assento do conselho dos jedi, estaremos a incorporar a capacidade de construção que apenas um jogo lego pode providenciar.

Aqui fica uma lista das 18 minifiguras que poderiam coleccionar!





Espero que apoiem esse projecto. É fácil, não custa nada e não se recebe spam mail pela inscrição :)

Novamente - http://lego.cuusoo.com/ideas/view/29915

Obrigado!



(EDIT: Colocação tags - NaNeto)
« Última modificação: 24 de Outubro de 2012, 12:15:57 por NaNeto »

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9365
  • My avatar is back!
Re: Coleccionar os jedi masters!
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2012, 09:05:53 »
Olha que boa ideia!  ;D
Os fãs do tema vão adorar, certamente. Não consegues propôr uma maneira de representar os embaixadores "Holograficos"?

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: Coleccionar os jedi masters!
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2012, 10:13:01 »
A ser oficial isto deveria vender como rebuçados porque todos os coleccionadores iriam querer as minifigs...

Acho que os hologramas poderiam ser através dos paineis trans arredondados com autocolante ou impresso.
This is Comunidade 0937!!!

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: Coleccionar os jedi masters!
« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2012, 11:17:58 »
Está uma ideia interessante e que era capaz de pegar.
A ser oficial isto deveria vender como rebuçados porque todos os coleccionadores iriam querer as minifigs...

Acho que os hologramas poderiam ser através dos paineis trans arredondados com autocolante ou impresso.
Ou mesmo arranjar uma figura especial em trans blue que iria ser o grande rebuçado.  ;)

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: Coleccionar os jedi masters!
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2012, 12:08:06 »
Ui minifig trans-blue ainda por cima de SW... iria ser um top sales!
This is Comunidade 0937!!!

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9365
  • My avatar is back!
Re: Coleccionar os jedi masters!
« Responder #5 em: 24 de Outubro de 2012, 13:15:10 »
Ui minifig trans-blue ainda por cima de SW... iria ser um top sales!

 :o GOLDMINE  :o

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] [CUUSOO] Coleccionar os jedi masters!
« Responder #6 em: 24 de Outubro de 2012, 13:59:58 »
Felizmente o tema a mim diz-me tanto como o peixe cozido >:D por isso não me vai ao bolso ;)
Mas a ideia é muito boa  :-)d

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] [CUUSOO] Coleccionar os jedi masters!
« Responder #7 em: 24 de Outubro de 2012, 14:04:02 »
Apoiei e partilhei no FB. Boa sorte  :-)d

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] [CUUSOO] Coleccionar os jedi masters!
« Responder #8 em: 24 de Outubro de 2012, 18:39:48 »
A ideia dos trans blue é muito porreira... talvez para mais uma série de 18 figuras em mystery bags - isso é que seria uma goldmine.

Eu solicitava aos moderadores e gestores do fórum e do site que se criasse uma página específica para o Cuusoo!
É sempre bom vermos as Moc's que o pessoal anda a fazer e dá sempre para aprender umas coisas de quando em vez.
Contudo uma comunidade deveria apoiar-se a si mesma e se calhar não serei o único nesta posição - Não seria motivo de orgulho se um lego nacional fosse produzido oficialmente pela LEGO? Eu apoio todos os projectos relacionados com a cultura portuguesa que encontrei no cuusoo, e desculpem-me o discurso um bocado nacionalista mas creio que devemos promover o que é nosso, independentemente da sua eminênica cultural ou não.
É nesse sentido que acredito que todos deviamos apoiar os projectos mutuamente de forma não só a promover o produto "nacional" como elevar o nível da comunidade.  Independentemente de gostos e manias. E se acredito que para muitos isto é um ponto sensível, não posso deixar de manifestar que apoiar um projecto também não é significado que ele seja produzido (existem níveis e controles de qualidade da própria TLG).

Portanto urge apoiar todos os projectos cuusoo aqui do burgo e para isso é preciso a ajuda e motivação dos moderadores.

Apoiado?

Das duas uma, ou muita malta concorda ou vou levar uma descasca... :-DP

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [CUUSOO] Coleccionar os jedi masters!
« Responder #9 em: 25 de Outubro de 2012, 09:07:52 »
Não é questão de levar uma descasca :)

Pessoalmente só apoio projetos que efetivamente teria vontade de comprar. Pode ser picuinhas da minha parte, mas é questão de princípio pessoal.
Quanto a uma página para projetos cuusoo, fazer uma só para isso iria aumentar o "espalhar" dos conteúdos da 0937, e isso não é lá muito bom. Já temos a galeria que é mais que suficiente para os MOCs apresentados. Talvez criar uma tag para projetos que estejam no Cuusoo, mas pessoalmente não acho isso urgente.
Quanto ao orgulho, o 10937 já satifaz o meu ego durante uns bons tempos :)


Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] [CUUSOO] Coleccionar os jedi masters!
« Responder #10 em: 17 de Novembro de 2012, 16:06:24 »
ok LBaixinho... respeito a tua opinião e é válida.

Mas já agora, alguém sabe por que é que a LEGO não promove mais o CUUSOO? Eu sei que está na beta phase mas mesmo assim...

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [CUUSOO] Coleccionar os jedi masters!
« Responder #11 em: 18 de Novembro de 2012, 08:20:49 »
Isso teria que ser a própria LEGO a responder. No entanto acredito que isto para eles seja um mercado minoritário, visto que deve alocar imensa gente para produzir um conjunto de vez em quando.. e que por norma só em tiradas de 10.000 unidades (o que para eles é pouco).