image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] (foi [WIP]) Riley Mk BMW - Team Chip Ganassi Racing '11  (Lida 927 vezes)

A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
Riley Mk BMW - Team Chip Ganassi Racing '11  

Bom e aqui apresento, o que fora um mero WIP. Trata-se de um DP da famosa 24h Daytona.
Incluí-lhe um steering system mas só com a montagem em abs é que conseguirei perceber bem se funciona na perfeição e o motor que se vê nas foros do WIP é só com o intuito ilustrativo.

mais fotos: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=526276  :)
André Pedroso

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] (foi [WIP]) Riley Mk BMW - Team Chip Ganassi Racing '11
« Responder #1 em: 12 de Abril de 2013, 08:47:27 »
Bem, ficou bem diferente do que estava a pensar. Não gosto muito da forma como seguras o tejadilho e dá mesmo a sensação que se move. O spoiler também não fica lá muito bem com os anti-studs à mostra, quando se espera uma superfície lisa. Por fim, o formato geral faz-me lembrar mais depressa um buggy que propriamente um carro de corrida.
No entanto continuo a gostar das curvas da frente e parte de trás.

A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
Re: [MOC] (foi [WIP]) Riley Mk BMW - Team Chip Ganassi Racing '11
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2013, 14:44:35 »
Sim tenho que melhorar em muitos aspectos mas em alguns casos:

Citar
O spoiler também não fica lá muito bem com os anti-studs à mostra, quando se espera uma superfície lisa.
Foi a melhor forma que encontrei para poder colocar as "peças aerodinâmicas" no spoiler e tinha medo que ao usar a 11203 ficasse muito grosso;

Citar
Não gosto muito da forma como seguras o tejadilho e dá mesmo a sensação que se move.
Vou tentar encontrar uma solução para o tornar mais estanque. A mim também me deu essa sensação

Obrigado pela crítica :)
André Pedroso