image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC  (Lida 2795 vezes)

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
[MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« em: 30 de Abril de 2013, 21:57:34 »
Deixo aqui a minha ultima adição ao display Space.



Ao adquirir o 6867, vi logo as potencialidades das peças dark blue presentes nele e com a vontade de fazer algo para combinar com os meus Galaxy Patrol Minifigs decidi por mãos à obra, para não falar do facto de precisar de sair um pouco da cena medieval
Com alguma pesquisa e descoberta lá fui absorvendo alguma inspiração para o bicho, mas a culpa para o começar também foi do Reizinho e da sua apresentação espacial.



Espero que gostem.

Mais apresentações

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #1 em: 30 de Abril de 2013, 22:25:12 »
Boa Naneto, parabéns!

Tem um ar bem bélico e gosto do formato invulgar de ter a frente maior que a parte traseira. Pessoalmente não gosto do esquema de cores, mas reconheço que distribuis as cores bem. Gosto das curvas junto à torre, da própria torre e da entrada lateral.

A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #2 em: 30 de Abril de 2013, 22:43:29 »
Tip-top, simplesmente dizendo!
Os meus parabéns Naneto :)

PS: vais levar esse bichinho para o encontro do dia 4 certo? Vou querer brincar um bocadinho :-)||
André Pedroso

Patriota66

  • ...
  • **
  • Mensagens: 171
  • Eh pá gosto mesmo disto...
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #3 em: 30 de Abril de 2013, 22:46:12 »
Está óptimo!! Parabéns!

Ao contrario do estimado LBaixinho, adoro o esquema de cores.

Pergunta:

Eles não cabem lá dentro, certo?

LuísSantos

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1966
    • pasta no brickshelf
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #4 em: 30 de Abril de 2013, 23:13:59 »
Muito bom  :-)d
Lembra-me vagamente o APC dos Marines do filme Aliens, só que bem mais musculado.
Abçs,
Luís "lumiosa" Santos

https://www.facebook.com/lumiosabricks
@lumiosabricks

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #5 em: 30 de Abril de 2013, 23:20:24 »
Excelente Naneto, andas-me a tirar as ideias.

Noro

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2182
    • Flickr
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #6 em: 01 de Maio de 2013, 10:33:06 »
Ena, tanto Space a aparecer ultimamente! Gostei muito Neto, combina perfeitamente com as ninifigs e tem pormenores muito porreiros.
I'm in it for the building!

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7035
    • my brickshelf
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #7 em: 01 de Maio de 2013, 11:03:32 »
Muito bom NaNeto :-)d
Combinação perfeita com as minifigs. Gosto muito da forma do veículo e da torre com os canhões.

2Fs

  • ...
  • **
  • Mensagens: 411
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #8 em: 01 de Maio de 2013, 12:07:15 »
Muito bom.

Como disse noutro post, quando o ver ao vivo, estou tentado em o copiar descaradamente.
Fernando Fernandes

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #9 em: 01 de Maio de 2013, 21:37:53 »
Muito bom Naneto! Adorava ver isto nas cores white e orange, mas como é para os Space Marines está altamente!

Mais um grupo!
This is Comunidade 0937!!!

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #10 em: 01 de Maio de 2013, 22:40:34 »
Muito bom  :-)d
Lembra-me vagamente o APC dos Marines do filme Aliens, só que bem mais musculado.

Concordo plenamente. A primeira ideia que me veio à mente foi veículo dos marines no ALIEN II.
O veículo está muito fixe e as cores são adequadíssimas visto se tratar de um veículo para os marines de galaxy patrol (que por sinal estão geniais - o skeleton marine deixou-me a  :-DP).
Em género de review daria a este set um 4/5. Em geral gosto da forma do veículo e dos demais detalhes (que têm muita coerência face a um veículo blindado de infiltração ou de deployment de tropas). Gosto muito da entrada/saída frontal e de todo o corpo do carro até à parte traseira onde se encontra o armamento pesado. Apesar de não ter nada errado e até estar engraçado acho que preferiria ver um carro com mísseis tipo Katyusha rocket car. Apenas um payload elevatório ou algo tipo caixa (prisma hexagonal) com vários níveis de mísseis e uma possível aplicação de flickers (embora eu não aprecie muito isso) - ou então um grande míssil como o space remake to Mreizinho.
Finalmente há algo que eu não gosto mesmo nada e é o facto de não fazer parte de galaxy command.  :?
Em suma está muito porreiro com um possível melhoramento mas isso é subjectivo.

Devo dizer que és tão genial em space como em castle. Muito Parabéns.

JoaoSantos

  • ...
  • **
  • Mensagens: 237
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #11 em: 01 de Maio de 2013, 22:46:19 »
Que grande MOC, o veiculo tem um ar mesmo agressivo, mesmo ''bad-ass'' .. Já tinha ficado com agua na boca quando vi esta foto há dias quando mostraste a tua oficina, e agora estou mesmo de queixo caído, e nem sou um apaixonado do tema ''space''

Parabéns Naneto

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #12 em: 02 de Maio de 2013, 00:06:03 »
Ja tinha gostado quando o vi na foto da tua banca, mas agora confirma-se o quão fantástico está esse veiculo. Gosto muito das armas e do design curvo que o veiculo tem :)

Por curiosidade, o piloto desse veiculo vê por onde?  :?
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #13 em: 02 de Maio de 2013, 01:02:43 »
Obrigado pessoal, pelos comments e dicas aqui deixadas.
Este trabalho foi feito em 2 dias, dai ainda haver pano para mangas para se fazer alterações e mods. No seu processo de concretização vi várias possibilidades de adaptações para a zona dos rockets, em que se poderia modular com vária funcionalidades e características, dependendo da zona de combate em que este estaria destacado.

A ver vamos futuramente se aparece mais algum.

Eles não cabem lá dentro, certo?

Mais ou menos  :?


Por curiosidade, o piloto desse veiculo vê por onde?  :?

Na parte traseira do veiculo podemos encontrar a zona do condutor e do manobrador do turret. Este verá por onde anda, utilizando o sistema de cameras e sensores presente em vários pontos do bicho. Também recorre a um avançado sistema de GPS disponibilizado pela Galaxy Patrol Inexpugnable-class tactical command ship 8)

MReizinho

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 2398
  • Isso não é comigo... Isso também não é comigo.
Re: [MOC] Galaxy Patrol Heavy APC
« Responder #14 em: 03 de Maio de 2013, 18:05:59 »
Altamente NaNeto! Eu gosto muito do MOC e do esquema de cores. Agora só faz falta uma dropship para lhe fazer companhia. Parabéns!