image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Concurso 9ª Série de Minifigs] [Duelo] A Safe Fight?  (Lida 1024 vezes)

real_life

  • ...
  • **
  • Mensagens: 164
[MOC] [Concurso 9ª Série de Minifigs] [Duelo] A Safe Fight?
« em: 12 de Junho de 2013, 22:59:19 »
Boa noite

É a primeira vez que apresento um MOC, este ano por aqui, já tendo apresentado um ou outro MOD quando aqui cheguei. Por isso, e apesar de ter lido a respeito de apresentação de MOC's e afins, se houver algum erro, basta apitar :)

Esta é a primeira obra original por mim feita, tenho ainda outra por apresentar nestes dias, e varias ideias, umas que não sei por onde começar, outras que ainda não encontrei a montagem ideal e outras por falta de peças... a seu tempo todas se encaixarão...



"A Safe Fight?"
Mech- E vou-te ganhar mais uma vez....
Space Avenger- Espera só o que tenho aqui como prémio para ti  ;)



Estes dois "rivais" certamente que darão ideias a cenários mais complexos, apocalípticos, mais violentos, os quais para mim, bastante apetecíveis... Preferi tentar ir pelo espírito lego, ou seja não incitar a violência... e brincar um pouco com a situação, com a inteligência artificial, imbatível em cálculos e probabilidades do Mech contra a esperteza raiva e mau perder do Space Avenger...

Espero que gostem... Sei que há ali uma ou outra peça "dentada"  e uns pozinhos irritantes... Quanto as primeiras não tinham substitutos... e os segundos... para a próxima vou a um laboratório tirar as fotos  ;D

Abraços

(edit: colocação do nome do MOC no título - lbaixinho)
 
« Última modificação: 13 de Junho de 2013, 09:03:03 por LBaixinho »

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [Concurso 9ª Série de Minifigs] [Duelo] A Safe Fight?
« Responder #1 em: 13 de Junho de 2013, 09:14:34 »
Ideia bem original e que abre novas possibilidades a este concurso. Parabéns!
Gosto do tabuleiro do jogo e do pormenor da mãozinha escondida do Space Avenger. Apenas acho que o chão poderia estar melhor.
Continua!

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: [MOC] [Concurso 9ª Série de Minifigs] [Duelo] A Safe Fight?
« Responder #2 em: 13 de Junho de 2013, 14:41:38 »
Sim realmente esta uma boa ideia, parabéns.

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [Concurso 9ª Série de Minifigs] [Duelo] A Safe Fight?
« Responder #3 em: 13 de Junho de 2013, 20:47:37 »
Já agora, não te esqueças de colocar o título e imagem do MOC no tópico de apresentações do concurso (para os dois MOCs que já apresentaste).
Sim, eu sei que na altura que fizeste este tópico, os tópicos de apresentação não existiam :)

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC] [Concurso 9ª Série de Minifigs] [Duelo] A Safe Fight?
« Responder #4 em: 13 de Junho de 2013, 20:52:17 »
Parabéns! Ideia bem original :-)d
Destaco o detalhe da "mãozinha escondida do Space Avenger"

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] [Concurso 9ª Série de Minifigs] [Duelo] A Safe Fight?
« Responder #5 em: 14 de Junho de 2013, 02:01:17 »
Parabéns! Ideia bem original :-)d
Destaco o detalhe da "mãozinha escondida do Space Avenger"

Faço minhas as palavras do Ricky  :D Agora é continuar a MOCar ;)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

real_life

  • ...
  • **
  • Mensagens: 164
Re: [MOC] [Concurso 9ª Série de Minifigs] [Duelo] A Safe Fight?
« Responder #6 em: 14 de Junho de 2013, 11:28:19 »
Bom dia

LBaixinho:
Quanto aos títulos, reparei que mudaste os títulos dos tópicos e agradeço... Sempre tinha que faltar alguma coisa  ;D
Já vi os tópicos de apresentação e entretanto serão la apresentados. Por acaso já os tinha visto, mas na altura não deu para fazer nada.
Eu também acho que o chão poderia estar melhor... penso que foi por falta de peças, ainda estive para por uns grebbles e peças do jogo espalhadas no chão (do lado do Avenger, óbvio  ;D )
dai a 2x1 cinzenta no tabuleiro, mas o objectivo do cenário era "keep it simple"... e assim ficou.
Terei mais cuidado no próximo.

Obrigado pelos comentários, estava naquela de que o detalhe não se visse muito bem por estar escuro, mas pelos vistos vê-se e cumpre o seu objectivo  ;)

Faço minhas as palavras do Ricky  :D Agora é continuar a MOCar ;)

Tenho intenções disso  ;)