image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Abandoned BANK - Dead Gulch Project  (Lida 1119 vezes)

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
[MOC] Abandoned BANK - Dead Gulch Project
« em: 10 de Julho de 2013, 18:50:42 »
ABANDONED BANK

Nothing Gulch, nos seus tempos áureos, tinha uma filial do National Savings and Loans Bank, um grande banco do Oeste que era conhecido pela ausência de corrupção (cough cough). O seu Gerente era Richard Lehman Senior.
Com a fuga de Edward James Mc Coy (ou Doc Mc Coy) da prisão de Nothing Gulch, e consequente morte do Xerife e ajudantes, Mc Coy virou-se para o roubo deste banco, dinamitando-o. Infelizmente usou dinamite a mais, quase rebentando com o edifício de pedra.
Mc Coy continuou a libertar a sua fúria por Nothing Gulch, roubando o banco e matando, já o gerente acabou por morrer na explosão, ainda agarrado a sua mala.
Ao saber da morte do seu pai, os filhos de richard deixaram a sua promissória carreira na agricultura e fundaram um banco - Lehman Bros










Este MOC esteve exposto no AeP4 no Display western dentro de Dead Gulch. O corte transversal deu-se para dar mais vida ao MOC, e também por falta de peças (plates)  ;D

Mais Fotos

Comentários e Críticas são sempre bem vindos :)
« Última modificação: 11 de Julho de 2013, 00:58:24 por NaNeto »
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Abandoned BANK - Dead Gulch Project
« Responder #1 em: 11 de Julho de 2013, 09:48:11 »
Gostei da forma como mostras o interior, por uma parte do edifício que desabou e não no formato de "casa de bonecas".

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] Abandoned BANK - Dead Gulch Project
« Responder #2 em: 12 de Julho de 2013, 01:36:24 »
Obrigada Baixinho :)
Este foi o meu último MOC da Dead Gulch portanto tentei incorporar todos os elementos que "aprendi" na construção. Jás que por obrigação de falta de plates não o ia fazer "fechado" resolvi abrir e deu um resultado que eu acho giro.

Já agora coloco aqui a questão, pelo que percebi do feedback gostaram mais do saloon do que dos outros MOC's de dead gulch. (o sheriff tenho de colocar as fotos novas com as alterações) No entanto o Saloon demorou muito menos tempo a fazer e tem menos técnica, pelo que pensei que este último (o banco) fosse "melhor" pois foi mais pensado e trabalhado... Estou a evoluir mal ou é só uma questão de gostos? :)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [MOC] Abandoned BANK - Dead Gulch Project
« Responder #3 em: 12 de Julho de 2013, 12:00:31 »
acho que é tudo uma questão de gostos, eu pessoalmente no geral acho que está muito bem feito, e tem alguns pormenores engraçados, só que não acho muita piada no seu todo, se calhar é mesmo por causa da cor  :-)d

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: [MOC] Abandoned BANK - Dead Gulch Project
« Responder #4 em: 13 de Julho de 2013, 01:18:00 »
Está muito fixe, mas também prefiro o Saloon ;)
Não sei se é pelas cores vivas, que não lhe dão o ar tão decrépito como seria de esperar. Também acho que a parte mais interessante do MOC é a traseira semi destruida.
Uma coisa que não tinha reparado quando o vi ao vivo (ou então não me lembro) é o esqueleto de fato e cartola...e com as mão amarelas a segurar na mala. Está uma personagem esquisita. Como é que alguém morre assim :?