image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Concurso 10ª Série de Minifigs] [Cinema] Medusa in Clash of Titans 2010  (Lida 852 vezes)

sagh

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 1663
  • We travel light. Let's hunt some orc.
Inspirada no filme Clash of Titans de 2010 deixo aqui a minha construção usando a Medusa da 10ª Série de Minifigs.
Espero que gostem.



O print-screen que serviu de modelo:



O link para o clip no Youtube:


(edit: título - lbaixinho)
« Última modificação: 31 de Outubro de 2013, 09:16:59 por LBaixinho »

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC] [Concurso 10ª Série de Minifigs] [Cinema]
« Responder #1 em: 30 de Outubro de 2013, 17:32:11 »
Parabéns pela participação Sagh.

Ainda bem que esta categoria afinal teve actividade.

Eu acho que as pessoas não perceberam bem o objectivo (incluo-me nessas pessoas  ;D) desta categoria. Talvez por isso não houvesse participações até ao momento.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [Concurso 10ª Série de Minifigs] [Cinema] Medusa in Clash of Titans 2010
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2013, 13:45:59 »
Parabéns pela construção. Nota-se alguma limitação das peças, que no entanto enriquece a construção devido à originalidade das soluções. :)

sagh

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 1663
  • We travel light. Let's hunt some orc.
Re: [MOC] [Concurso 10ª Série de Minifigs] [Cinema] Medusa in Clash of Titans 2010
« Responder #3 em: 31 de Outubro de 2013, 21:50:19 »
Obrigado pelas vossas opiniões.
Tanto tempo afastado do Lego... é bom receber um elogio ou outro pelo que se acabou de fazer.
 ;)
Sim, estava bastante limitado no que toca a peças... tive que assaltar o balde de peças dos meus sobrinhos para arranjar slopes.
Tive que meter a foto a preto e branco porque além de ter poucas peças... as que tinha não eram da cor ideal para a construção.
É curioso que estão ali peças com mais de 40 anos de diferença entre elas.

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] [Concurso 10ª Série de Minifigs] [Cinema] Medusa in Clash of Titans 2010
« Responder #4 em: 01 de Novembro de 2013, 14:27:00 »
Obrigado pelas vossas opiniões.
Tanto tempo afastado do Lego... é bom receber um elogio ou outro pelo que se acabou de fazer.
 ;)
Sim, estava bastante limitado no que toca a peças... tive que assaltar o balde de peças dos meus sobrinhos para arranjar slopes.
Tive que meter a foto a preto e branco porque além de ter poucas peças... as que tinha não eram da cor ideal para a construção.
É curioso que estão ali peças com mais de 40 anos de diferença entre elas.

adorei princilpalmente porque esta a preto e branco. ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.