image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] The corruption spreads  (Lida 676 vezes)

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
[MOC] The corruption spreads
« em: 24 de Janeiro de 2014, 16:04:25 »

Coruscant, 18 BBY.

Um ano após a execução da Order 66, continuo em fuga. Considerado um traidor ao Império por ter recusado as ordens do Supremo Chancelor Palpatine, desde então que dedico o que resta dos meus curtos anos de vida a sabotar as operações imperiais que consegir.

Através de contactos com o clã Skirata, também eles fugitivos, descobri que o imperador e o seu novo aprendiz estão a construír uma estação espacial colossal, capaz de destruír planetas inteiros. A minha tarefa é obter a localização exacta dessa estação e toda a informação possível, para evitar que a terminem.


Apesar de já não pertencer ao exército, conheço oficiais suficientes para por em prática os meus planos. O problema é quando os oficiais se chibam e metem uma equipa de Stormtroopers atrás de ti. Resta saber qual deles... Rasvaan? Pyotr? Javel? Dentro de algum tempo saberei. O que tiver sido promovido, ou pelo menos estiver vivo e activo, dado que os outros serão condenados por traição e enviados para as minas de Kessel. Ou executados, na melhor das hipóteses.


Infelizmente os Stormtroopers chegaram antes que Javel tivesse tido tempo de indicar como aceder a toda a informação do holocron. Felizmente que o Pyotr nos conseguiu avisar a tempo. Quando chegam  20 gajos armados até aos dentes a querer encher-te de lasers, nunca se perde tempo a pensar no que fazer. Saltas para o cockpit da tua nave e bazas dali pra fora o mais rapidamente possível. Quando estiveres a salvo logo pensas numa solução. O que importa é sobreviver. Mais um cadáver não vai alterar a situação.

Continua...

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] The corruption spreads
« Responder #1 em: 24 de Janeiro de 2014, 20:05:40 »
Gosto do formato geral mas acho que deverias ter tido outro cuidado com os greeblies. Acho que ficam melhor quando não estão tão caóticos. A história está muito interessante e além de aumentar a curiosidade em relação aos próximos projetos, dá um envolvimento maior ao MOC.
Já agora, ao olhar novamente para a frente da nave, fez-me lembrar a nave do personagem do jogo, Dark Forces. Coincidência?

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: [MOC] The corruption spreads
« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2014, 20:15:30 »
Ena, ficou uma nave mesmo bestial e a história também ficou muito boa.
Agora é continuar.

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] The corruption spreads
« Responder #3 em: 24 de Janeiro de 2014, 20:27:36 »
http://starwars.wikia.com/wiki/Moldy_Crow esta aqui? http://starwars.wikia.com/wiki/Raven%27s_Claw ou esta? Nem tinha pensado nisso :D de facto a secção traseira até tem o mesmo formato da Moldy Crow, apesar das proporções diferentes.

As inspirações para a nave vieram do formato da traseira desta http://starwars.wikia.com/wiki/Seraph-class_urban_landspeeder e da parte frontal desta http://starwars.wikia.com/wiki/Aggressive_ReConnaissance-170_starfighter assim por alto. O formato do cockpit, visto de cima, quase que parece do Y-Wing.

Os greebles.. tenho dias :D nalguns casos gosto de os ver mais espalhados e caóticos, noutros gosto de os ver mais um ar mais clean. Neste caso como tinha uma área com demasiados studs e demasiado lisa optei por algo assim. No próximo capitulo irei criar uma outra estrutura com um tipo de greebling diferente.

Ah, e para não falhar no meu desafio de usar só peças de um único set, a estrutura foi totalmente construída com peças do 7965 Millennium Falcon  :-)d

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] The corruption spreads
« Responder #4 em: 25 de Janeiro de 2014, 10:35:48 »
Estava a falar da Moldy Crow. Realmente faz lembrar mais a traseira do que a frente.

(...)
Ah, e para não falhar no meu desafio de usar só peças de um único set, a estrutura foi totalmente construída com peças do 7965 Millennium Falcon  :-)d
Humm, aqueles stormtroppers vieram todos do mesmo set? :P ;D

Se é interessante fazer isso de vez em quando para estimular a criatividade, acho que ficas a perder num projeto mais alargardo como este que estás a fazer :)