image/svg+xml

Autor Tópico: [MOD] GLV006 - 7937 - Lisbon Taxi  (Lida 850 vezes)

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
[MOD] GLV006 - 7937 - Lisbon Taxi
« em: 12 de Fevereiro de 2014, 15:36:55 »
Boa tarde a todos,

Finalizo a minha ronda de veículos modificados com esta adaptação do Taxi presente no Set 7937-1.

O que gosto particularmente neste Taxi da Lego foi a forma como conseguiram por duas Minifiguras dentro do mesmo veículo.

O meu processo criativo acabou por ser feito em três fases. Em primeiro lugar comprei as peças e construí uma cópia do veículo original da LEGO sem autocolantes que não aprecio. Em segundo lugar fiz uma primeira tentativa mas não gostei do esquema de cores e por isso resolvi alterar de modo a ficar mais do meu agrado. De notar que fiz dois veículos de cada versão por causa de um pequeno teste de cores na zona lateral.

Convém, antes de vos deixar as fotos dizer que a minha inspiração foram os Taxi's lisboetas mais antigos, tradicionalmente em verde e preto.

Espero que gostem:






Restantes fotografias como habitual na galeria correspondente do Brickshelf
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOD] GLV006 - 7937 - Lisbon Taxi
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro de 2014, 14:07:21 »
Está aqui uma coleção de carrinhos muito interessantes para um display cidade, sendo o meu preferido (e o mais semelhante aos de Lisboa) o da esquerda da 4ª foto. Recomendo só que a lanterna seja feita usando apenas uma daquelas 4865 e de outra cor (preferencialmente Tan, a mais parecida com a cor das lanternas taxi). Depois, porque não um autocolante com a foto de uma lanterna de taxi por cima, para ficar ainda mais reconhecível?

Já agora, penso que cabem dois minifigs no carro, certo?

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOD] GLV006 - 7937 - Lisbon Taxi
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2014, 15:12:00 »
Está aqui uma coleção de carrinhos muito interessantes para um display cidade, sendo o meu preferido (e o mais semelhante aos de Lisboa) o da esquerda da 4ª foto. Recomendo só que a lanterna seja feita usando apenas uma daquelas 4865 e de outra cor (preferencialmente Tan, a mais parecida com a cor das lanternas taxi). Depois, porque não um autocolante com a foto de uma lanterna de taxi por cima, para ficar ainda mais reconhecível?

Já agora, penso que cabem dois minifigs no carro, certo?

Obrigado pelas tuas observações. Vou comprar as ditas 4865 em Tan para testar.  ;D
Confirmo que em cada Taxi cabem duas Minifigs.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!