image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] 90's Monster Truck  (Lida 758 vezes)

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
[MOC] 90's Monster Truck
« em: 13 de Março de 2014, 00:46:31 »
Apresento-vos um dos meus primeiros MOCs (na realidade na altura em que o construi não sabia que existia esta designação), não sei precisar quando o fiz, mas foi nos inicio dos anos 90 quando tinha entre os 7 e os 11 anos de idade e foi a necessidade de ter um monster truck para "rivalizar" com os do meu primo: o 6675 e o 6641-1.


Ando a pensar em adaptar o conceito deste MOC a uma versão mais AFOL, com outra perspectiva, técnicas e peças... espero conseguir apresentar esse MOC num futuro próximo  :-)||

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] 90's Monster Truck
« Responder #1 em: 13 de Março de 2014, 06:21:22 »
Fizeste uma coisa que já me passou pela cabeça e acho que nunca vou conseguir fazer. Tentar recriar um MOC da juventude o mais próximo possível ao que foi feito na altura.

Não posso fizer muito sobre o MOC, visto que é de uma altura muito própria. Apenas que deve ter sido um rival à altura do 6675 (que me lembro mais ou menos bem porque fazia parte da coleção do meu irmão).

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC] 90's Monster Truck
« Responder #2 em: 31 de Março de 2014, 17:43:42 »
Boa tarde,

Concordo com o LBaixinho, este MOC tem uma aura muito própria, dado que nos transporta para uma época diferente da actual no que ao LEGO diz respeito.

Acho que o melhor que posso dizer é que está muito 90's.  ;D

Curiosamente foi o meu auge enquanto apreciador de LEGO (até 1998) e quando tinha uma cidade mais completa. Depois disso Dark Age até me inscrever aqui na Comunidade.  :(
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Blastem

  • ...
  • **
  • Mensagens: 348
  • ABS Brick´s PlastiKman - 我是塑料人的ABS砖
    • www.blastem.es
Re: [MOC] 90's Monster Truck
« Responder #3 em: 31 de Março de 2014, 18:25:26 »
Os MOC da infância são os mais agradável, o investimento de tempo e ilusão era tão satisfatório, que é o que nos faz voltar ao hobby.

Simpático MOC!