image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Hynphorka  (Lida 1303 vezes)

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
[MOC] Hynphorka
« em: 17 de Abril de 2014, 18:39:12 »
A minha nova nave espacial! Nave alienígena com 10 motores, 4 à frente, 4 nas asas laterais e 2 reactores. A frente é regulável em várias posições... Há algum tempo que tinha estruturado e pensado nesta nave... agora passei do papel à realidade!

Mais fotos, na minha página do Flickr. Espero que gostem e elejam  como uma das vossas favoritas!  :-)d



real_life

  • ...
  • **
  • Mensagens: 164
Re: [MOC] Hynphorka
« Responder #1 em: 18 de Abril de 2014, 19:14:46 »
Mais uma.... Da-lhe!!!  ;D

Brutal, a fusão que lhe deste com as varias peças bionicle, da-lhe um aspecto mesmo alien.
A maneira em que esta posicionada deu-me um aspecto inicial de mech, de facto a própria cabine e a frente deram a entender isso, parece um "sweeper" a varrer os prédios de lado a procura de rebeldes nos filmes pós-apocalípticos  aka Terminator .

Não desgosto da base, mas destoa em cores e design para com o modelo. Mas é uma critica medíocre comparada ao modelo em si  ;)

Keep it up!

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] Hynphorka
« Responder #2 em: 19 de Abril de 2014, 01:06:49 »
Tenho que compartilhar convosco algo importante que me enche pessoalmente de orgulho

Estou contente! Radiante!!! Aliás estou super contente!   :-)d  ;D

Fui destacado no "BrickNerd"!!! Parece que meu MOC, está a agradar gregos e troianos...  ::)

http://bricknerd.com/home/hynphorka-17-2014

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] Hynphorka
« Responder #3 em: 19 de Abril de 2014, 10:16:22 »
Ficou muito fixe, parabéns!  :-)d

Tal como o real_life disse, acho que a utilização de peças Bionicle que usaste nesta nave completam muito bem o modelo. Aliás, em quase todos os teus MOCs costumam fazer parte do modelo peças Bionicle que, para além de serem bem utilizadas, dão aos MOCs uma grande originalidade porque, pelo que sei, a maioria dos AFOLs não gosta de Bionicle, logo não utiliza as suas peças nas suas construções.

Os detalhes desta nave também estão muito bons, desde os motores ao armamento... Parece que está pronta para os dioramas com as naves "humanas" que até agora produziste. :)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] Hynphorka
« Responder #4 em: 20 de Abril de 2014, 02:23:07 »
Já agora, outra coisa que me escapou no meu post anterior: parebéns pelo destaque no BrickNerd, foi merecido  :-)d

(Não pude acrescentar isto à minha primeira mensagem porque parece que a opção de edição fica desativada ao fim de algum tempo.)

real_life

  • ...
  • **
  • Mensagens: 164
Re: [MOC] Hynphorka
« Responder #5 em: 20 de Abril de 2014, 09:33:41 »
Tens peças para esses modelos todos, ou desfazes para montar outros/próximos?
É que se não os desmontas, deves de ter ai umas quantas para montar uma battlefield interessante :-)d

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] Hynphorka
« Responder #6 em: 20 de Abril de 2014, 11:06:14 »
Tens peças para esses modelos todos, ou desfazes para montar outros/próximos?
É que se não os desmontas, deves de ter ai umas quantas para montar uma battlefield interessante :-)d

Obrigado Malta pelo elogios!

Em relação ao modelos, tenho tudo montado! Não desmonto MOC´s meus... para fazer peças/stock. O que tenho desmontado são set´s da star wars, que já não tem interesse e apenas ocupa espaço.

Sempre a comprar peças no bricklink! Sempre a aumentar o meu stock...
Quando faço um MOC, quase todas as peças que uso, acabo por comprar mais que o dobro para incluir no meu stock. Tenho um trauma/mania... ou até lhe podem chamar de "doença"  :facepalm: , que num futuro em que possa precisar de alguma peça e não tenha... por isso salvaguardo/fortaleço sempre com uma reposição do stock de peças.
 
Sim... já tenho uma quantidade interessante de MOC´s para fazer um belo cenário... ou fazer uma boa exposição!  Quando faço algo que realmente é meu, é para ficar se possível para sempre montado!
« Última modificação: 20 de Abril de 2014, 11:10:56 por Ryckyloko »

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: [MOC] Hynphorka
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2014, 11:22:07 »
Livra que aspecto agressivo  ;D , Bom trabalho Ryckyloko.

real_life

  • ...
  • **
  • Mensagens: 164
Re: [MOC] Hynphorka
« Responder #8 em: 21 de Abril de 2014, 09:46:12 »
Gosto bastante do teu método, se podes dar-te ao trabalho, ao espaço e a despesa de deixar os teus modelos montados e aumentar a tua colecção/portefólio, então fazes muito bem.
Quiçá qualquer dia tenhas uma mesa ou mais dedicada aos teus MOCs nas exposições cá, e quem sabe mais tarde, la fora  :)

alexis

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4541
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
Re: [MOC] Hynphorka
« Responder #9 em: 24 de Abril de 2014, 14:49:35 »
Muito interessante, gostei bastante de tudo o que já foi referido anteriormente, parabéns.  :-)d