Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: SWCC-PT, STAR WARS Clube de Coleccionadores Portugal  (Lida 2302 vezes)

SWCC-PT

• Visitante
SWCC-PT, STAR WARS Clube de Coleccionadores Portugal
« em: 13 de Maio de 2007, 19:20:43 »
OLá a todos.

O SWCC-PT, STAR WARS Clube de Coleccionadores Portugal é o primeiro clube de coleccionadores e aficionados STAR WARS neste lado da Europa, criado em 09 de Fevereiro deste ano.

Facto que para nós, aficionados (fãs) e coleccionadores de STAR WARS, se reveste de um simbolismo muito especial, pois ocorre no ano em que todo o mundo celebra o 30º aniversário do começo de uma aventura fascinante: 25 de Maio de 1977-2007, com o flme STAR WARS: A New Hope.

Mas melhor que nos repetirmos, quanto a propósitos, âmbito e projectos, pedimos o favor de lerem a nossa apresentação neste caminho.

Entretanto, anunciamos que vai decorrer o 1º Encontro Nacional STAR WARS organizado pelo nosso clube entre os dias 18-27 Maio 2007, com diversos acontecimentos no espaço da FNAC - Colombo e do Centro Cultural Casapiano.

A entrada é absolutamente LIVRE, pelo que nada terão a temer! ;)   ;D

Que a Força esteja convosco, sempre!

-José Fiúza-
Fundador do SWCC-PT
Staff Member da equipa Rebelscum e Euro.Rebelscum

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: SWCC-PT, STAR WARS Clube de Coleccionadores Portugal
« Responder #1 em: 13 de Maio de 2007, 22:12:16 »
Bem vindo José e felicidades para o vosso projecto!

A ideia de trabalharmos em parceria é muito interessante, naves Star Wars é coisa que não falta cá por casa ;)

Edit: Este Clube foi devidamente autorizado a apresentar-se, depois de contactar com o administrador.
« Última modificação: 14 de Maio de 2007, 11:42:57 por tânia »
tânia
boas construções!

SWCC-PT

• Visitante
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2007, 00:53:17 »
Obrigado.

Falaremos numa altura mais oportuna.

PocasNuckie

• Visitante
« Responder #3 em: 14 de Maio de 2007, 16:07:00 »
Vocês já tem site ou fórum?

Pocas

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #4 em: 14 de Maio de 2007, 16:49:31 »
Googlando temos este e este

figueifoto

• ....
ENCONTRO NACIONAL STAR WARS-Lisboa
« Responder #5 em: 14 de Maio de 2007, 19:53:08 »

Para todos os Fãs de Star Wars:
Recebi agora de um amigo meu via E-mail, um convite para a cerimónia da inauguração da Exposição integrada no 1º Encontro Nacional STAR WARS no próximo dia 18 de Maio (Sexta Feira) pelas 18h00, no Centro Cultural Casapiano, Rua dos Jerónimos n.º7 A - LISBOA.
Pelo que ele me disse vão estar expostos modelos em LEGO e outras peças interessantes.
Podem ver o cartaz aqui:
http://bp2.blogger.com/_7JueJpzPicU/RjuDTATZtAI/AAAAAAAAAKQ/maEmC8MkYrI/s1600-h/cartazA4_72dpi_2-tn.jpg
Quem quiser comparecer pode imprimir este convite:

Acho que vai haver uma recepção com buffet e direito a cobertura pelos Media.
Eu estou a pensar aparecer, se houver mais alguem interessado diga,para combinarmos encontro.

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #6 em: 15 de Maio de 2007, 07:32:12 »
Muito difícil para mim o é. Mas no futuro mais exposições há. Aí eu ir talvez.

(falar à yoda... acho..  8) )

SWCC-PT

• Visitante
« Responder #7 em: 19 de Maio de 2007, 10:37:22 »
Olá e obrigado pelas vossas palavras.

Sobre os nossos sites, a forma mais natural de connosco interagir será, efectivamente, o nosso blog (obrigado ao Luís Baixinho pela divulgação dos mesmos; como devem calcular, a abertura do 1º Encontro Nacional STAR WARS não me tem dado todo o tempo que presico/precisamos para estar aqui presente).

Agora a parte mais "embaraçosa".

Em troca de mensagens com a Tânia, fiquei com a impressão (e alguma tristeza) que não ia ser possível contarmos com a vossa presença na apresentação de peças LEGO. Naturalmente, que compreendi (e respeito) os motivos invocados. Mas... ;)

Qual não é o meu espanto quando ontem me desloquei ao CCC e vejo uma nova vitrine com peças LEGO expostas pelo PLUG...

Naturalmante que fiquei imensamente contente por ter visto que, afinal, alguém tinha conseguido trazer material para o evento. Mas (esta é a tal parte "embaraçosa"...) apenas serviu para confirmar que internamente, o SWCC-PT ainda conta com a presença de algumas pessoas que têm algumas dificuldades em fazer fluir informação, nomeadamente este particular da presença (que, pensava eu, nunca irira ter lugar) do PLUG. Uma surpresa pela positiva, portanto.

Para quem sabe ler nas entrelinhas nada mais precisa que eu diga, certo?

Apenas quero, para terminar, reiterar os meus e os do SWCC-PT mais sinceros agradecimentos por afinal ter podido apresentar aos nossos visitantes uma faceta do coleccionismo STAR WARS (onde tb me incluo) e que são as peças do licenciado LEGO.

Quanto aos convites, sendo as entradas absolutamente livres (as saídas também...) eles são desnecessários sendo apenas mais um "pro-forma" que outra coisa.

Fiquem todos bem e visitem-nos, deixando, se assim o entenderem, comentários no nosso blog.

Que a Força e o LEGO estejam convosco, sempre!

-José Fiúza-
Fundador do SWCC-PT
Staff Member da equipa Rebelscum e Euro.Rebelscum

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
tânia
boas construções!