Olá e obrigado pelas vossas palavras.
Sobre os nossos sites, a forma mais natural de connosco interagir será, efectivamente, o nosso blog (obrigado ao Luís Baixinho pela divulgação dos mesmos; como devem calcular, a abertura do 1º Encontro Nacional
STAR WARS não me tem dado todo o tempo que presico/precisamos para estar aqui presente).
Agora a parte mais "embaraçosa".
Em troca de mensagens com a Tânia, fiquei com a impressão (e alguma tristeza) que não ia ser possível contarmos com a vossa presença na apresentação de peças LEGO. Naturalmente, que compreendi (e respeito) os motivos invocados. Mas...

Qual não é o meu espanto quando ontem me desloquei ao CCC e vejo uma nova vitrine com peças LEGO expostas pelo PLUG...
Naturalmante que fiquei imensamente contente por ter visto que, afinal, alguém tinha conseguido trazer material para o evento. Mas (esta é a tal parte "embaraçosa"...) apenas serviu para confirmar que internamente, o SWCC-PT ainda conta com a presença de algumas pessoas que têm algumas dificuldades em fazer fluir informação, nomeadamente este particular da presença (que, pensava eu, nunca irira ter lugar) do PLUG. Uma surpresa
pela positiva, portanto.
Para quem sabe ler nas entrelinhas nada mais precisa que eu diga, certo?
Apenas quero, para terminar, reiterar os meus e os do SWCC-PT mais sinceros agradecimentos por afinal ter podido apresentar aos nossos visitantes uma faceta do coleccionismo
STAR WARS (onde tb me incluo) e que são as peças do licenciado LEGO.
Quanto aos convites, sendo as entradas absolutamente livres (as saídas também...) eles são desnecessários sendo apenas mais um "pro-forma" que outra coisa.
Fiquem todos bem e visitem-nos, deixando, se assim o entenderem, comentários no nosso blog.
Que a Força e o LEGO estejam convosco, sempre!
-José Fiúza-
Fundador do
SWCC-PTStaff Member da equipa
Rebelscum e
Euro.Rebelscum