image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] LEGO Minifigures Online  (Lida 2179 vezes)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [Novidades] LEGO Minifigures Online
« Responder #15 em: 28 de Junho de 2014, 20:39:54 »
Pelo que percebi pelos comentários do Hugo e pelo que vejo nos vídeos, este jogo de LEGO é só os gráficos, porque a história e a jogabilidade de LEGO tem pouco. Não joguei e honestamente não fiquei com vontade de jogar. À primeira vista parece-me um jogo online simples e meio infantil (apesar de já saber o público-alvo, a minha irmã tem 10 anos e acabava por preferir GTA a isto). Tenho o LEGO Indiana Jones Trilogy que é meio velhinho mas acho melhor do que o que vejo na net deste aqui, esse aí tem a parte de construção e de enigmas que o Hugo referiu.

Apesar de tudo, lembro que nunca joguei por isso a minha opinião está só baseada na opinião dos outros e dos videos e imagens que vejo.

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [Novidades] LEGO Minifigures Online
« Responder #16 em: 30 de Julho de 2014, 14:17:24 »
Matei agora a Alien :)

(Sim, demorei um bocadito mais porque só jogo nas horas de almoço) :P

Como não gastei diamante nenhum, tenho mais de 2000, o que me permite "comprar" a membership por um mês.
Agora não sei se o faço agora ou depois das férias :p
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Novidades] LEGO Minifigures Online
« Responder #17 em: 04 de Janeiro de 2015, 13:00:38 »
A Série 13 está aí à porta e com ela virão não só novas minifiguras, mas também dentro de cada saqueta existirão códigos poderão ser usados para se puderem habilitar a prémios, daí o mote "Collect & Win!".

No blog do The Brick Fan, que pelos vistos já testou o sistema, podem ver o resumo do funcionamento do sistema e que passo a apresentar:

Colocam o código na página do link que vem no folheto com o qual já estamos familiarizados.


O código em causa irá não só permitir desbloquear a minifigura correspondente no LEGO Minifigures Online Game (é possível saber o número da figura no canto superior direito do folheto), como também habilitar-vos à possibilidade de ganhar um dos seguintes prémios: diamantes, membership durante 3 dias, saquear os super chests (baús tesouro) ou ganhar estrelas mais rápido (de acordo com o blog em causa diamantes é muito difícil sair, o que mais sai são memberships).




Ainda podem habilitar-se através de sorteio a ganhar conjuntos LEGO (requer a introdução de um email para contacto em caso de atribuição), quantos mais códigos introduzirem maior será a vossa probabilidade de sucesso.



Não encontrei em qualquer lugar quais são os prémios e disponibilidade dos mesmos (tabela de prémios ao estilo das nossas raspadinhas com quantidades emitidas correspondete aos prémios disponíveis), mas o objectivo é mesmo cativar as pessoas para o LEGO Minifigures Online Game e para a compra de mais minifiguras coleccionáveis.

A introdução de códigos para desbloquear as minifiguras não é novidade uma vez que com a Série 12 isso já acontecia, no entanto a introdução de prémios no jogo e sets só me leva a concluir que o jogo não esteja a ter tanto sucesso como esperado, porque as pessoas não terão introduzido os códigos no mesmo na série anterior e o número de jogadores activos será menor do que o esperado, mas vamos ver como corre com este incentivo.
This is Comunidade 0937!!!

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [Novidades] LEGO Minifigures Online
« Responder #18 em: 06 de Janeiro de 2015, 15:48:59 »
Por acaso tenho a série 12 completa mas ainda não experimentei os códigos e sinceramente nem estou muito inclinado a fazê-lo.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

gads

  • ...
  • **
  • Mensagens: 467
    • HistoryBricks
LEGO Minifigures Online
« Responder #19 em: 30 de Junho de 2015, 09:50:21 »
Saiu o novo trailer do LEGO minifigures online  :D


O jogo já existia como Free to Play para Windows mas está agora disponível em todas as plataformas Windows, Mac, Linux, iOS e Android, e vem com uma série de novidades e muitos ajustes em relação à versão anterior.
https://www.playminifigures.com

Para mim em particular, é um motivo de orgulho extra pois foi um grande amigo meu, colega de faculdade, que esteve à frente da produção deste jogo na Funcom   ;D

EDIT: Merged com a divulgação original.
« Última modificação: 30 de Junho de 2015, 11:04:53 por lfaria »

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] LEGO Minifigures Online
« Responder #20 em: 01 de Julho de 2015, 20:16:05 »
Não estou a conseguir ver o vídeo.
No entanto sempre pensei que a LEGO fosse deixar cair este jogo em detrimento do LEGO Worlds.

gads

  • ...
  • **
  • Mensagens: 467
    • HistoryBricks
Re: [Novidades] LEGO Minifigures Online
« Responder #21 em: 01 de Julho de 2015, 23:06:14 »
Não estou a conseguir ver o vídeo.
No entanto sempre pensei que a LEGO fosse deixar cair este jogo em detrimento do LEGO Worlds.

Confesso que não conheço as linhas do contrato entre a Funcom e a LEGO mas penso que a primeira até é detentora de grande parte do jogo (se não na sua totalidade em troco de algum tipo de royalities).

Uma vez que o LEGO Worlds também ainda está em produção, diria que pelo menos até este ser publicado o LEGO minifigures online poderá continuar a fazer sentido. Se a propriedade for da Funcom (tal como penso que seja), penso que esta continuará a explorar o jogo enquanto for proveitoso para eles.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] LEGO Minifigures Online
« Responder #22 em: 02 de Julho de 2015, 08:10:58 »
Pois, esqueço-me sempre da particularidade que esses produtos não são mesmo da LEGO.
Havia alguma promoção do jogo através das séries de minifigs, será que isso vai continuar? Não é que preocupe muito, fico é mais curioso visto que são dois produtos que quase podem ser promovidos pela LEGO da mesma forma (as saquetas de minifigs darem acesso a algo no jogo).

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] LEGO Minifigures Online
« Responder #23 em: 16 de Maio de 2016, 15:18:15 »
Fim, kaput.

http://brickset.com/article/21323

Porque é que se será que não estou admirado com isto?

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [Novidades] LEGO Minifigures Online
« Responder #24 em: 16 de Maio de 2016, 15:28:23 »
Eu estou admirado ainda estar activo... :P
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D