image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] ROAD SLAYER!  (Lida 958 vezes)

Guilherme Lima

  • ...
  • **
  • Mensagens: 191
  • monsterbricks.com.br
    • MonsterBricks
[MOC] ROAD SLAYER!
« em: 24 de Junho de 2014, 12:38:57 »
Olá Pessoal,
Segurem-se em suas cadeiras, afivelem seus cintos, segurem os chapéus e esconda as mulheres e crianças pois ele, o matador de asfalto está entrando com tudo nas curvas!
Medindo 37 x 21 studs e contando com dois motores super fortes (1 x XL para tração e 1 M para esterção) esse monstro está pronto pra qualquer desafio.
Sua carenagem é presa por apenas 4 pinos e sua fonte de energia removida também por 4 pinos reduzindo assim seu tempo de parada nos pit-stops.

Quem desafiará essa monstruosidade?! MUAHAHAHAHAHA
Este é o ROAD SLAYER!!!! (gritinhos e aplausos!)  ;D  :-)d  :inlove: ;D  :o;D  Trilha sonora: Thunderstruck - AC/DC

http://legogui.wordpress.com/




E para acompanhar esse monstro do asfalto nada menos que um joystick de corrida!


Brincadeiras à parte esse carro fará parte de uma corrida entre os expositores da AnimeFriends em São Paulo/Brasil no próximo mês!  :-)d

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC] ROAD SLAYER!
« Responder #1 em: 24 de Junho de 2014, 14:14:37 »
Boa Guilherme!

Sou fã de carros telecomandados e a ideia de ter um em LEGO é bem engraçada.
Contudo a tua construção se calhar está mais vocacionada para ser rápida (e ganhar o concurso) e talvez por isso a ache menos estética.

Sei que existe o 9398-1 mas nunca tive oportunidade de o ver ao vivo.  :(
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Guilherme Lima

  • ...
  • **
  • Mensagens: 191
  • monsterbricks.com.br
    • MonsterBricks
Re: [MOC] ROAD SLAYER!
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2014, 14:24:29 »
A série technic tem meu fascínio há alguns anos mas já fazia algum tempo que eu não montava algo.
Obrigado por lembrar do 9348, olhando agora até acho que o meu ficou parecido mesmo, mas foi sem querer.  :D
Quanto à estética, tentei ser leve sem perder a forma do cockpit removível e sem estragar o contato com as rodas.
Vou utilizá-lo sim em uma corrida e pelos testes acho que a velocidade dele irá ajudar muito!

Obrigado pelo elogio!

alexis

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4541
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
Re: [MOC] ROAD SLAYER!
« Responder #3 em: 04 de Julho de 2014, 17:45:41 »
Está porreiro , simples e eficaz deve ter uma boa velocidade, pena não teres um servo motor bem mais eficientes que a peça de retorno ao centro mas infelizmente bem mais caros também.
De resto espero que ganhas a corrida e que queimas o asfalto... ;D

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] ROAD SLAYER!
« Responder #4 em: 04 de Julho de 2014, 18:22:58 »
Interessante  :)... Um carro tele-comandado (velhos tempos)...   :-DP
...embora acho que precisas de trabalhar um pouco na estética! Falta um pouco de "beleza!!  ;)

Num todo, acredito que seja bastante funcional... mas quando se olha à primeira, parece que está inacabado.