image/svg+xml

Autor Tópico: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso do 8º Aniversário  (Lida 2928 vezes)

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Concurso do 8º Aniversário da Comunidade 0937
A Comunidade 0937 faz 8 anos no próximo fim-de-semana mas quem ganha prémios são vocês.




1. Objectivo
   1.1. O objectivo desde concurso é a construção de algo relacionado com o aniversário da comunidade.

2. Participação
   2.1. Poderá participar neste concurso, qualquer utilizador do Fórum da Comunidade 0937 desde que com inscrição e apresentação anteriores à data da publicação deste regulamento;

3. A construção
   3.1. A construção apresentada deve ser original (não conhecida antes do inicio do concurso);
   3.2. Na construção devem estar presentes, de algum modo, as 5 cores da Comunidade 0937;
   3.3. Não existem restrições no que diz respeito ao tamanho da construção ou ao número de peças.
   3.3. A construção deve conter apenas peças LEGO sem quaisquer modificações, no entanto são permitidas técnicas ilegais (por exemplo separação de peças e conexões não permitidas pelas LEGO);
   3.4. São permitidos autocolantes oficiais ou personalizados;

4. Apresentação
   4.1. A apresentação das construções pode ser feita entre a data do lançamento do concurso e o final do dia 31 de Agosto, no tópico das apresentações (apenas o título e uma imagem) e num quadro apropriado, com as tags: [MOC][Concurso 8º Aniversário];
   4.2. A apresentação da construção deverá ser feita sob a forma de fotografias sem efeitos digitais (filtros, molduras, montagens ou colagens). As fotografias podem ter efeitos não digitais mas deve ser mostrada a forma como a fotografia foi tirada (exemplo 1: original / configuração, exemplo 2: original / configuração);
   4.3. No caso das construções digitais, deve ser apresentado o resultado da renderização;

5. Votação
   5.1. As votações decorrem de 3 a 6 de Setembro. Cada membro do Fórum 0937, com inscrição e apresentação anteriores à data da publicação deste regulamento, terá 3 pontos para distribuir como entender pelas participações favoritas; No entanto não poderá votar nas suas próprias construções. Os posts com as votações serão anulados se forem editados;
   5.2. Em caso de empate, procede-se a uma nova ronda de votos entre as participações empatadas;

6. Prémios
   6.1. O vencedor recebe um 21018 - United Nations Headquarters;
   6.2. Também será sorteado um 31018 - Highway Cruiser pelos restantes participantes;
   6.3. Qualquer encargo associado ao envio de prémios por correio é da total responsabilidade dos destinatários.

Em caso de dúvida ou situações não previstas, devem utilizar este tópico e aguardar a resposta dos moderadores.



« Última modificação: 03 de Setembro de 2014, 01:01:08 por Tito »
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #1 em: 09 de Agosto de 2014, 22:49:35 »
Boa, finalmente um concurso alusivo à comemoração do aniversário da Comunidade 0937 como sugeri há um par de anos! Acho bem que se marque esta data. Agora vamos ver o que vai sair daqui.

Dado que hoje já são 9 de Agosto... e visto que este mês é propício a apanhar gente de férias não querem alargar a data de apresentação estipulada para dia 24 de Agosto? Estamos a falar de apenas 15 dias para construção de propostas para o concurso.
This is Comunidade 0937!!!

Adolfo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 304
  • A criatividade vem das estrelas
    • Flickr
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #2 em: 10 de Agosto de 2014, 01:40:48 »
Por incrível que pareça, eu não tenho sequer 1 mísero brick 1x1 na cor azul para poder participar do concurso :(
Aproveito a oportunidade para desejar meus parabéns a querida Comunidade 0937 pelo seu aniversário e que tenhamos uma ótima homenagem em forma de MOC sendo apresentado por aqui.
LUG Brasil e Comunidade 0937. Viva a língua portuguesa, com certeza!

carlos_5

  • ..
  • *
  • Mensagens: 38
  • Fan de LEGO
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #3 em: 10 de Agosto de 2014, 14:54:12 »
Por incrível que pareça, eu não tenho sequer 1 mísero brick 1x1 na cor azul para poder participar do concurso :(
Aproveito a oportunidade para desejar meus parabéns a querida Comunidade 0937 pelo seu aniversário e que tenhamos uma ótima homenagem em forma de MOC sendo apresentado por aqui.

Eu também não, mas só para dar a dica para quem não tiver pode usar minifig....
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Oliveira

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #4 em: 10 de Agosto de 2014, 15:30:27 »
Dado que hoje já são 9 de Agosto... e visto que este mês é propício a apanhar gente de férias não querem alargar a data de apresentação estipulada para dia 24 de Agosto? Estamos a falar de apenas 15 dias para construção de propostas para o concurso.

Aos interessados em participar, a data actual impede-vos de participar? Se a data for o motivo que vos impede de participar, adiamos a data.

Manifestem-se até ao próximo fim-de-semana.

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #5 em: 10 de Agosto de 2014, 15:57:34 »
Para mim não me impede de participar. ;D

Mas claro também tem haver com o tempo de cada um. ???
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #6 em: 10 de Agosto de 2014, 16:09:27 »
Aos interessados em participar, a data actual impede-vos de participar? Se a data for o motivo que vos impede de participar, adiamos a data.

Manifestem-se até ao próximo fim-de-semana.

No meu caso impediria. Entrei agora de férias e só volto no domingo 24 para junto das peças.


hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #7 em: 10 de Agosto de 2014, 16:22:36 »
Eu também não estou de 15 a 24 de Agosto.
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #8 em: 10 de Agosto de 2014, 17:08:10 »
Por mim é-me indiferente :)

carlos_5

  • ..
  • *
  • Mensagens: 38
  • Fan de LEGO
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #9 em: 10 de Agosto de 2014, 22:22:13 »
A mim é-me também indiferente, pode até dar mais jeito... ;)
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Oliveira

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Re: [Concurso 8º Aniversário] Apresentação e Discussão do Concurso
« Responder #10 em: 18 de Agosto de 2014, 11:06:43 »
Apesar de apenas duas pessoas se terem manifestado, a data limite do concurso passa para 31 de Agosto.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
E apesar de ter sido uma das pessoas a manifestar-me não sei se vou conseguir ter a minha entrada pronta a tempo...

Mas estou a falar só para a malta não se esquecer do concurso! Termina no domingo por isso bora lá a construir!  :)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Eu já tenho as fotos tiradas e no brickshelf, agora só preciso de um computador para postar as fotos aqui.
 ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Já pensei várias vezes no concurso e não me sai nenhuma ideia. A ver se com o aproximar do limite me lembro de alguma coisa :D

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Já pensei várias vezes no concurso e não me sai nenhuma ideia. A ver se com o aproximar do limite me lembro de alguma coisa :D
Eu também não tive nenhuma ideia e agora já não consigo mesmo. :-(p