bom dia
antes de enviar isto para a LEGO gostaria de saber a vossa opinião acerca deste assunto.
Olá o meu nome é Ricardo Batista e estou a escrever de Almada, Portugal. Na passada semana desloquei me a uma "Grande superfície que tem algumas lojas em Portugal" para comprar um 10221 Super Star Destroyer™, e quando cheguei à prateleira para pegar na caixa do set, reparei que a caixa tinha os selos violados, pensei que seria uma caixa de demonstração e chamei o empregado para saber se tinham aquele set em stock. Qual não foi o meu espanto quando o empregado tira a caixa (violada) da prateleira e me diz que vai ao armazém buscar os sacos com as peças, ao que eu lhe perguntei quais sacos, e ele educadamente me respondeu que é prática corrente da "superfície" abrir os set´s maiores, retirar os sacos, guardá-los no armazém (ninguém sabe em que condições) e depois voltar a colocá-los dentro da caixa quando um cliente quiser comprar o set. Eu achei isto um ultraje, uma vez que - "superfície" vende um set aberto mais caro do que a LEGO o vende selado (420€). Após esta situação verifiquei que em outras lojas desta empresa, se passa a mesma coisa, set's como Modulares, Technic etc, são violados, e guardado o seu interior no armazém, estando só a caixa vazia na prateleira de exposição. Acho que esta situação não abona em nada para a marca LEGO, porque se no seguimento de uma compra destas, faltarem sacos, a quem é que o cliente se vai queixar?? a "superfície"??à LEGO?? Gostaria que a LEGO soubesse desta situação para ver se podem questionar o representante desta situação.
Obrigado Atentamente Ricardo Batista
Omiti o nome da "superfície" por pedido dos administradores, mas é fácil perceber qual o nome da "grande superfície especializada em brinquedos"