image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] WATCHMEN - Nite owl  (Lida 1679 vezes)

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
[MOC] WATCHMEN - Nite owl
« em: 17 de Janeiro de 2015, 04:20:50 »
WATCHMEN

Eis a minha interpretação LEGO do Nite Owl



Espero que gostem!

Abraço

chasplas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 509
  • Que as peças te acompanhen
Re: [MOC] WATCHMEN - Nite owl
« Responder #1 em: 17 de Janeiro de 2015, 10:30:41 »
 :-)d

Bom trabalho! Uma excelente selecçao de peças para um vehichulo que quase nao tem nenhuma  linha recta!

Ha mais fotos?

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC] WATCHMEN - Nite owl
« Responder #2 em: 17 de Janeiro de 2015, 12:45:10 »
Excelente MOC!

Acho que este seria um tema para cativar mais AFOL's, eu cá estou rendido  ;)

Submete no Ideas  ;D

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] WATCHMEN - Nite owl
« Responder #3 em: 18 de Janeiro de 2015, 00:42:34 »
Excelente MOC!

Acho que este seria um tema para cativar mais AFOL's, eu cá estou rendido  ;)

Submete no Ideas  ;D

Rejeitado no ideas ;D Pelos vistos é uma cena que não se insere na marca... é mais uma daquelas incongruências a que TLG já nos habituou.

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] WATCHMEN - Nite owl
« Responder #4 em: 18 de Janeiro de 2015, 00:46:55 »
:-)d

Bom trabalho! Uma excelente selecçao de peças para um vehichulo que quase nao tem nenhuma  linha recta!

Ha mais fotos?

Não há mais fotos porque o interior inexiste :D para chegar a esta forma andei à volta de muitas peças, vi exemplos na net mas nenhum MOC me agradou. Comecei tudo do zero e com um conceito em que o interior passa a ser irrelevante face ao uso de peças. Os olhos são cilindros que saem - apenas estão pousados nas peças (E isto foi o cabo dos diabos para conseguir fazer no LDD) e servem de cockpit mas não têm o assento ainda montado. No interior existem nos flancos duas portas que abrem e que seriam para colocar as metralhadoras. também em baixo e em cima teria uma saida tipo escotilha mas que não conretizei porque os motores sendo dois cilindors também me consumiram muito espaço.

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [MOC] WATCHMEN - Nite owl
« Responder #5 em: 18 de Janeiro de 2015, 11:07:55 »
muito boa construção :-)d :-)d

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC] WATCHMEN - Nite owl
« Responder #6 em: 18 de Janeiro de 2015, 13:00:42 »

Rejeitado no ideas ;D Pelos vistos é uma cena que não se insere na marca... é mais uma daquelas incongruências a que TLG já nos habituou.

Deve ser por causa do ©, Watchmen pertence à DC Comics embora a outra linha (e não só provavelmente). Era um bom tema.

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] WATCHMEN - Nite owl
« Responder #7 em: 18 de Janeiro de 2015, 14:30:48 »

Rejeitado no ideas ;D Pelos vistos é uma cena que não se insere na marca... é mais uma daquelas incongruências a que TLG já nos habituou.

Deve ser por causa do ©, Watchmen pertence à DC Comics embora a outra linha (e não só provavelmente). Era um bom tema.

Lancei o debate no facebook mas a verdade é que o conteúdo também é bastante forte, com violação de menores e coisas do género, para não falar da parte sexual... eu retenho a parte dos super heróis mas TLG tem que se preocupar com estes detalhes por causa de alguns pais mais puritanos e a malta dos states é extremamente puritana... podemos ter milhões de mortes, tortura e mutilações que é entertenimento... se mexer com sexo é coisa do demo  >:D

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC] WATCHMEN - Nite owl
« Responder #8 em: 18 de Janeiro de 2015, 15:32:25 »
Sim tens razão como disse é mais uma coisa para AFOLs.