Aaargh, a minha saga com o estas revistas / site continua.
E, claro, não me respondem por mail (a única forma de contacto divulgada).
Quando fazem uma encomenda online... e pouco depois descobrem que não é bem aquilo que querem ou que a morada está errada ou outra coisa qualquer, o que fazem?
Há sites onde dá para cancelar (ou pedir o cancelamento) a encomenda. Nos outros casos, terá que se telefonar (o método que uso com a LEGO, que nunca falha) ou pode-se mandar um mail a fazer o pedido.
Eu conto:
No dia 26 de Julho fui ao site, atirei com umas revistas para o cesto, fechei e paguei. Fim? Não.
A página final diz-me coisas que não eram a minha intenção (nomeadamente alguns produtos e o código postal de destino), devo-me ter enganado!
Mas agora já está, vou ter que mandar um mail onde indico o número da encomenda a cancelar.
Que número é esse? Estaria no mail de confirmação que não recebi? Pois, não veio nada deles (apenas do paypal), o que também não acho normal.
O mail de cancelamento seguiu e fiquei a aguardar resposta... até hoje.
Como não consigo recuperar a coisa, faço outra encomenda, agora com os produtos e morada certos... mas desta vez recebo mail de confirmação com o número de encomenda!
Entretanto mandei outro a pedir esclarecimentos, mas também este foi ignorado.
Uns dias depois recebo toda esta última encomenda em boas condições.
Mando novo mail a confirmar a receção.
E não é que, passados mais uns dias (hoje), me aparecem mais revistas, que correspondem a parte da primeira encomenda! Talvez até estejam as restantes na calha.
Alguém (nos correios portugueses) corrigiu o código postal à mão e re-enviou para o destino correto.
Agora tenho na mão revistas a mais!
Quem quiser, estão à venda: Bricks Culture 4, 5 e 6:
EDIT: Já estão entregues.