image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] LEGO Dimensions  (Lida 8314 vezes)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #75 em: 12 de Agosto de 2015, 09:20:19 »
Humm, acredito que uma boa porção das vendas seja mesmo para quem realmente vai utilizar as bases para o jogo. No entanto acredito que esses também queiram as minifigs e os micromodelos.
É que apenas quisessem as bases, provavelmente até poderiam vender as minifigs aos coleccionadores :)

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #76 em: 12 de Agosto de 2015, 10:29:54 »
Humm, acredito que uma boa porção das vendas seja mesmo para quem realmente vai utilizar as bases para o jogo. No entanto acredito que esses também queiram as minifigs e os micromodelos.
É que apenas quisessem as bases, provavelmente até poderiam vender as minifigs aos coleccionadores :)

Duvido que os jogadores fiquem com as bases e vendam as figuras :)

A LEGO aceita devolução das imensas bases (para reciclagem?) que ninguém quer, depois de remover as minifigs (a única coisa que o povo quer) ?
Esta imagem não engana: a ideia é colecionar todas, e não jogar (com todas  ??? ).  >:D

Porquê devolver as bases? Aquilo é LEGO e tem studs de encaixe, acredito que possam ser integradas em MOC's!  :)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #77 em: 29 de Agosto de 2015, 21:55:31 »
O brickset mostra mais um set (podemos chamar isto de sets?), o 71235 Midway Arcade. Se as peças da máquina forem impressas e não autocolantes, é daquelas coisas que gostava mesmo de ter :)



Por outro lado o pessoal que vai colecionar estas coisas já tem o local oficial para as guardar (via Hoth Bricks)



Se a LEGO tivesse feito uma coisa destas para as séries de minifiguras logo na primeira série e respeitando as cores.. tinha feito mais uns valentes cobres para os seus cofres :)

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #78 em: 29 de Agosto de 2015, 22:21:18 »
Isto do Dimensions está uma loucura. Mais uma mina de ouro para a Lego... e mercados paralelos...

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #79 em: 29 de Agosto de 2015, 23:54:08 »
Isto está a ficar bonito está...


NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #80 em: 30 de Agosto de 2015, 12:31:48 »
tropecei nesta imagem

LINK

pelo menos não sai tudo ao mesmo tempo

(edit: correção da tag - lbaixinho)
« Última modificação: 30 de Agosto de 2015, 13:04:51 por LBaixinho »

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #81 em: 30 de Agosto de 2015, 13:06:51 »
Já a conhecia. No entanto ainda continua a ser um grande investimento em relativamente pouco tempo (+-8 meses). Já alguém fez as contas certas para ver quanto fica a brincadeira?

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #82 em: 30 de Agosto de 2015, 13:35:36 »
Considerando jogos semelhantes, o videojogo em si deverá custar entre 50 e 60 euros, sendo o mais caro por regra geral. Os packs que o pessoal da Comunidade provavelmente estará mais interessada varia muito e não me quero basear nos preços dos packs de outros jogos, porque tratando se de LEGO e havendo licenças à mistura pode variar muito.

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #83 em: 30 de Agosto de 2015, 13:53:10 »
Meti-me a fazer as contas segundo um site/loja online. Não tem tudo ainda essas maletas e outros packs não constam ainda. Mas dá à volta de 679,7 dólares... ouch!

Já a conhecia. No entanto ainda continua a ser um grande investimento em relativamente pouco tempo (+-8 meses). Já alguém fez as contas certas para ver quanto fica a brincadeira?

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #84 em: 30 de Agosto de 2015, 15:15:26 »
Considerando jogos semelhantes, o videojogo em si deverá custar entre 50 e 60 euros, sendo o mais caro por regra geral. Os packs que o pessoal da Comunidade provavelmente estará mais interessada varia muito e não me quero basear nos preços dos packs de outros jogos, porque tratando se de LEGO e havendo licenças à mistura pode variar muito.

50, 60? Era bom era...
Segundo uma loja bem conhecida, o preço convertido para euros para o starter pack é de 120€ +-

Cada level pack 35€ e os restantes 20€

Sendo que não há ainda confirmações oficiais os preços podem variar mas não muito.

Aponto para valores finais de 100€ o starterstarter pack, 25€ os level pack e 15€ Os restantes

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #85 em: 30 de Agosto de 2015, 16:11:43 »
Eu estava a dizer o jogo apenas, o Disney Infinity e o Super Smash Bros. para a Wii U estão também dentro do mesmo preço. É claro que o starter pack fica mais caro.

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #86 em: 30 de Agosto de 2015, 16:28:21 »
Eu estava a dizer o jogo apenas, o Disney Infinity e o Super Smash Bros. para a Wii U estão também dentro do mesmo preço. É claro que o starter pack fica mais caro.

Mas o jogo é o starter pack, ao contrário do Disney infinity que vai na terceira versão, há quem possa comprar só o jogo pois já tem a base, neste caso como é novo obrigatoriamente tem que se comprar o starter pack, que é a única coisa que há  ;)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #87 em: 30 de Agosto de 2015, 20:04:49 »
Percebo agora, não estou mesmo dentro deste conceito de gaming. É possível haver compatibilidade com a "base" onde as figuras são posicionadas para entrarem no jogo de outros videojogos semelhantes?

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #88 em: 30 de Agosto de 2015, 20:18:18 »
Percebo agora, não estou mesmo dentro deste conceito de gaming. É possível haver compatibilidade com a "base" onde as figuras são posicionadas para entrarem no jogo de outros videojogos semelhantes?

Eu por acaso gosto de jogar um jogo ou outro, deste conceito nunca joguei nenhum pois são direcionados para um público mais jovem, neste caso é principalmente por ser LEGO.

 Quanto a tia questão, não me parece pois o hardware e a programação usada deve ser diferente, contudo a base será "compatível" com qualquer consola, havendo somente a destinação por causa do "cd", mesmo os packs são os mesmos para qualquer plataforma 

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] LEGO Dimensions
« Responder #89 em: 31 de Agosto de 2015, 10:21:47 »
Bem, com estes preços até quero ver o pessoal a coleccionar tudo :)