image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser  (Lida 851 vezes)

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
[MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« em: 18 de Junho de 2015, 00:41:57 »
Bem... isto é para ser STAR WARS episode IX... mas como é invenção minha não vai para a secção dos temas licenciados.

Espero que gostem. Abraço


gads

  • ...
  • **
  • Mensagens: 467
    • HistoryBricks
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #1 em: 18 de Junho de 2015, 10:59:57 »
Muito giro!  :-)d
Suponho que a nave é inspirada no modelo da Millenium, correcto?

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2015, 11:16:54 »
Suponho que a nave é inspirada no modelo da Millenium, correcto?

Claramente! :)

Está interessante, mas aqueles canhões laterais tão grandes dão-lhe um sentido de escala muito mais pequeno do que a millenium falcon.
Quase como se fosse um brinquedo.

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #3 em: 18 de Junho de 2015, 11:18:06 »
tem um ar de Millennium Falcon, mas com um esquema de cores mais a frente  :-)d :-)d

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #4 em: 18 de Junho de 2015, 15:04:07 »
Esta nave resulta de uma junção do corellian freighter com o corellian corvette (como o tantive V) e parcialmente com um star detroyer.

A ideia seria a de esta ser uma nave capital que apesar de ser apenas pouco inferior a um terço de um star destroyer seria capaz de lhe fazer frente.

aquele trans blue brick 2x4 era para simular um hangar para algund corellian fighters e bombers.

Já as "excessivas" armas laterais.. isso tem um estória por detrás :D Eu cheguei a fazer um script que enviei para a darkhorse com a continuação da saga star wars legacy que ocorre 100 anos após endor... e nesse estória A armada de Corellia tinha adaptado tecnologia perdida do imperador palpatine - a galaxy gun. Essencialmente seria uma arma capaz de disparar projecteis à velocidade da luz, sendo mais letal que uma death star.

enfim... estórias à parte, ainda bem que gostam :D

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #5 em: 19 de Junho de 2015, 10:41:06 »
Ehehehe... eu tentei justificar o facto de ter posto isto na secção de sci-fi  ;D

Isto é uma cena inventada! Não faz parte do universo STAR WARS - se bem que eu não me importava nada :D
 :-)d

CesBrick

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 766
  • Olha que isso é uma técnica ilegal!!
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #6 em: 19 de Junho de 2015, 11:00:31 »
Apesar de haver alguma inspiração na Millenium, está bastante original. Gosto do esquema de cores que usaste, nota-se balanço e cuidado, coisas que aprecio muito.

Muitas técnicas porreiras e, claro, apresentação sempre impecável.

A única coisa que realmente fica um pouco desproporcionada são os canhoes laterais. Mas já te justificaste  ;)

Parabéns por mais um bom MOC!

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #7 em: 19 de Junho de 2015, 11:33:12 »
Está porreira, inspirada na Millenium Falcon mas tem a sua identidade muito própria :-)d Apesar da justificação, contínuo a não gostar daqueles mega-canhões  :P
Em termos de apresentação acho que a imagem ficava a ganhar com um fundo de outra cor, porque sendo a nave na sua maioria branca perde-se imenso, além de que alguns contornos não são perceptíveis.

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #8 em: 19 de Junho de 2015, 14:41:44 »
Está porreira, inspirada na Millenium Falcon mas tem a sua identidade muito própria :-)d Apesar da justificação, contínuo a não gostar daqueles mega-canhões  :P
Em termos de apresentação acho que a imagem ficava a ganhar com um fundo de outra cor, porque sendo a nave na sua maioria branca perde-se imenso, além de que alguns contornos não são perceptíveis.

Yep... o fundo deveria ser mais escuro mas sempre que tento estabelecer um background distinto a renderização demora uma eternidade ou acontece um erro qualquer...

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #9 em: 19 de Junho de 2015, 15:34:17 »
Não consegues guardar em .png sem fundo? Depois com uma photoshopada metes o fundo que der mais jeito ;D

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] (SCC) Superiority Corellian Cruiser
« Responder #10 em: 19 de Junho de 2015, 18:11:12 »
Não consegues guardar em .png sem fundo? Depois com uma photoshopada metes o fundo que der mais jeito ;D

Dar... dá. Mas como há partes do branco que se confundem com o background ia dar uma trabalheira só para delimitar essas partes. Mesmo diminuindo os valores diferenciais para 1... há partes em que o branco é mesmo idêntico.


Entretanto fica aqui a segunda foto que demorou uma tarde a renderizar... sheeeesh...  :P