image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] UHS Sebastian Shane  (Lida 848 vezes)

Luis Eddie

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 830
    • webpage
[MOC] UHS Sebastian Shane
« em: 16 de Setembro de 2015, 19:31:45 »

Esta é a UHS (United Humanity Ship) Sebastian Shane. Pertence a um mundo onde a humanidade está em guerra com uma inteligência artificial. Originalmente era uma nave não-tripulada de artilharia e de deployment de unidades mais pequenas. Foi capturada e adaptada para uso humano e para servir de plataforma a veiculos VTOL.
Apesar de o parecer, não é uma nave espacial  :). Não tem capacidade para sair da atmosfera e voa principalmente a baixa altitude.

Esta é uma nave que tenho na cabeça há bastante tempo e já não é a primeira vez que a tento representar. Está em microscale mas não tenho a certeza do tamanho exato que tem. Pelas minhas contas deverá ter entre 100 a 200 m de comprimento. É uma nave de tamanho relativamente pequeno, sendo que no mundo a que pertence serve de suporte a naves mãe de 1500 metros de comprimento e a fortalezas voadoras de 6000 metros de altura.

A minha principal inspiração foi o Dai-Gurren de Gurren Lagann.
Para a construção, inspirei-me nisto.

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] UHS Sebastian Shane
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2015, 22:57:37 »
Tem um formato interessante e bem ao estilo do que se faz. No entanto penso que os vários tiles 2x2 alinhados criam um efeito não muito bom. Gosto do pormenor da área dos pequenos VTOLs.

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] UHS Sebastian Shane
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2015, 23:50:49 »
Gosto, mas, concordo com o que o LBaixinho disse sobre as tiles alinhadas, o aspecto fica um pouco estranho, criando umas riscas de outra cor, tiles maiores, outras menores, melhorava o efeito. Também gosto muito da nave maior das pequenas :-)d

Chiquiteli

  • ...
  • **
  • Mensagens: 101
Re: [MOC] UHS Sebastian Shane
« Responder #3 em: 17 de Setembro de 2015, 18:58:10 »
Bacana a nave.
Sou grande observador de naves espacias futuristas... e essa sua ficou fantástica.

Parabéns


A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho.