image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC][Lusitanis] Sulma Al-Makhrami  (Lida 858 vezes)

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
[MOC][Lusitanis] Sulma Al-Makhrami
« em: 23 de Outubro de 2015, 11:40:36 »
Sulma Al-Makhrami é uma jovem feiticeira que vive na grande floresta de Centuris. Os seus pais eram poderosos feiticeiros que desapareceram misteriosamente quando era ainda uma criança. Desde então foi criada pelas suas duas tias que a ensinaram a dominar as forças da água e do fogo. Dada a sua convivência com a natureza, Sulma consegue também comunicar com todos os animais e com todas as forças espirituosas que guardam as florestas de Centuris.





Sendo ainda bastante jovem, as suas tias sentem que Sulma tem um potencial enorme e que poderá tornar-se uma das mais poderosas feiticeiras de sempre... isto se conseguir manter o seu coração e espírito puros. Algo que não será fácil, visto que a jovem feiticeira não desiste de procurar os seus pais, e a suas tias temem que algo lhe aconteça se alguma vez descobrir a verdadeira razão do desaparecimento misterioso dos seus progenitores...
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC][Lusitanis] Sulma Al-Makhrami
« Responder #1 em: 23 de Outubro de 2015, 12:26:21 »
Simples mas eficaz :-)d Sem dúvida que transmite o ambiente de floresta encantada, pessoalmente só não gosto da presença do ouriço e da pantera (é uma pantera ???), não gosto do ar excessivamente fofo dos animais do tema Friends :P Gostei da técnica usada nas flores da árvore e a magia de fogo e de água também estão bem interessantes, nunca me passou pela cabeça que aquela união com as peças de chamas fosse possível :facepalm:

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [MOC][Lusitanis] Sulma Al-Makhrami
« Responder #2 em: 23 de Outubro de 2015, 13:04:29 »
É um urso! (acho)  :D

14732pb02

Obrigado. A técnica da árvore não é minha, vi-a no flickr à uns tempos e tenho tentado usar de outras maneiras. O ùnico senão é que é necessário ter a peça das flores completas, ou seja, ainda com o "sprue" a conectar as 4 flores.
Quanto às chamas, é um técnica já com algum tempo. Não tenho a certeza, mas penso que o novo molde das mesmas não permite fazer isto.
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC][Lusitanis] Sulma Al-Makhrami
« Responder #3 em: 23 de Outubro de 2015, 13:53:46 »
Simples e eficaz. Gosto da personagem.

Vem-vindo ao Lusitanis (que já não me lembro se participavas) ;D

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC][Lusitanis] Sulma Al-Makhrami
« Responder #4 em: 23 de Outubro de 2015, 15:07:32 »
Urso :facepalm: foi o meu primeiro palpite, mas pensando na cor arrisquei a pantera :facepalm:
Pois fiquei tão curioso com a técnica das chamas que fui logo experimentar e... confirma-se, o novo molde não possibilita esse encaixe... de 3 chamas que encontrei só uma é dos meus tempos de BDA (Before Dark Age ;D), mas vou a jurar que devo ter algures mais umas quantas  ^:)^

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC][Lusitanis] Sulma Al-Makhrami
« Responder #5 em: 23 de Outubro de 2015, 21:22:09 »
Boa entrada! Gostei da árvore e da técnica de utilizar o sprue nas flores para criar um "manto" mais uniforme.

A história da personagem aumenta a curiosidade mas fez-me lembrar a história do gajo de óculo com uma cicatriz estranha na testa.
Concordo com o Seraph quanto aos animais.. são demasiado "queridos" ;D