image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Trono de Ossos  (Lida 777 vezes)

Chiquiteli

  • ...
  • **
  • Mensagens: 101
[MOC] Trono de Ossos
« em: 04 de Janeiro de 2016, 11:06:15 »
Oi pessoal feliz 2016.

Segue mais uma criação ligada ao meu reino.
Confesso que a montagem foi desafiadora. Embora pequena, demorei 3 dias para criar algo que eu realmente gostasse.

Espero que gostem.

A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Trono de Ossos
« Responder #1 em: 04 de Janeiro de 2016, 11:22:59 »
Acho que o trono está bestial. Apenas acho que tudo o resto merecia um melhor trabalho. Por exemplo, se o chão fosse em tiles o trono iria ficar mais realçado!

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] Trono de Ossos
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2016, 11:25:46 »
Está muito porreiro o trono :-)d Só fazia uma alteraçãozita... colocava no topo das costas uma 13695 com dois 13564 >:D
O assento não está demasiado comprido? Como fica uma minifig sentada?

De resto é como o Baixinho disse e como tem sido hábito nos MOCs que apresentas, a envolvente merecia estar mais trabalhada.
Quanto ao trono :-)d :-)d :-)d

Chiquiteli

  • ...
  • **
  • Mensagens: 101
Re: [MOC] Trono de Ossos
« Responder #3 em: 04 de Janeiro de 2016, 16:52:24 »
Acho que o trono está bestial. Apenas acho que tudo o resto merecia um melhor trabalho. Por exemplo, se o chão fosse em tiles o trono iria ficar mais realçado!

Obrigado pelo comentário Baixinho.
Realmente merecia estar mais realçado. Estou pensando também em fazer uma parede atrás para ficar mais apresentável.

Está muito porreiro o trono :-)d Só fazia uma alteraçãozita... colocava no topo das costas uma 13695 com dois 13564 >:D
O assento não está demasiado comprido? Como fica uma minifig sentada?

De resto é como o Baixinho disse e como tem sido hábito nos MOCs que apresentas, a envolvente merecia estar mais trabalhada.
Quanto ao trono :-)d :-)d :-)d

Obrigado Seraph. As dicas de vocês são bem vindas.
Infelizmente não possuo as peças que você mencionou, mas ficaria muito bacana.
Sobre o comprimento ficou bom. O minifig desliza um pouco, mas é só ajeita-lo na hora de apresentar o MOC à alguem  ;D.
A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho.

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] Trono de Ossos
« Responder #4 em: 04 de Janeiro de 2016, 17:06:31 »
Está um conceito engraçado, no entanto como outros já referiram poderia ser mais detalhado com algumas peças chave para limar arestas.
This is Comunidade 0937!!!

gads

  • ...
  • **
  • Mensagens: 467
    • HistoryBricks
Re: [MOC] Trono de Ossos
« Responder #5 em: 05 de Janeiro de 2016, 00:08:02 »
O trono está de facto engraçado mas há semelhança do que já foi dito, acho que gostava de ver uma envolvente um pouco mais elaborada que destacasse o trono.
De qualquer das formas, bom trabalho  :D

Chiquiteli

  • ...
  • **
  • Mensagens: 101
Re: [MOC] Trono de Ossos
« Responder #6 em: 05 de Janeiro de 2016, 13:48:04 »
Está um conceito engraçado, no entanto como outros já referiram poderia ser mais detalhado com algumas peças chave para limar arestas.

O trono está de facto engraçado mas há semelhança do que já foi dito, acho que gostava de ver uma envolvente um pouco mais elaborada que destacasse o trono.
De qualquer das formas, bom trabalho  :D

Obrigado pelo comentário amigos.
Realmente estou pecando em alguns detalhes das minhas criações. Vou continuar montando, pesquisando e adquirindo referencias para futuras montagens.
A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho.