image/svg+xml

Autor Tópico: Mail da Comunidade 0937: Ajuda um Anónimo  (Lida 663 vezes)

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Mail da Comunidade 0937: Ajuda um Anónimo
« em: 20 de Janeiro de 2016, 01:28:31 »
Há muitos visitantes esporádicos a contactar a Comunidade 0937, seja através do nosso formulário de contacto ou mensagens do Facebook, com as mais diversas dúvidas. Infelizmente não conseguimos dar resposta a todas as mensagens em tempo útil.

Disto isto, vou começar a publicar aqui algumas das mensagens que nos chegam e gostaria de vos pedir para elaborarem uma resposta.

Obrigado desde já.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Re: Mail da Comunidade 0937: Ajuda um Anónimo
« Responder #1 em: 20 de Janeiro de 2016, 01:36:54 »
Citar
Data: 17 de Janeiro de 2016 às 21:11
Assunto: DÚVIDA
Conteúdo:
Boa noite.
Comecei há poucas semanas a interessar-me pelo tema LEGO.
Devo dizer que tenho 45 anos e tenho um helicóptero montado desde os meus 6 anos, intacto.
Agora, é um dos meus filhos, o mais novo, com 8 anos, que me voltou a puxar para o tema, pois adora montar legos.
Aliás, passamos o fim de semana a montar o kit nº 60046 (eli + prisão + jipe).
Neste momento já temos bastantes peças montadas (já começa a faltar espaço em casa).
Foi durante a Feira de Natal, em Óbidos, que visitamos uma exposição que lá se encontrava e mais entusiasmados ficamos.
Bom, tudo isto para fazer aqui uma pergunta:
Como posso mandar fazer uma determinada peça em legos, ou que fábrica poderá produzir a mesma ou alguém que me possa orientar no sentido de mandar fazer um monumento da nossa cidade?
Mesmo que tal fique caro, gostaria de saber por onde começar.
Muito grato desde já
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Re: Mail da Comunidade 0937: Ajuda um Anónimo
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2016, 01:40:39 »
Citar
Data: 5 de Janeiro de 2016 às 9:51
Assunto: Ajuda
Conteúdo:
Olá a todos
chamo-me ******* ******* tenho 42 anos sou natural d* ***** da zona da ********,mas vivo em inglaterra ha 16 anos ,tenho o bichinho do lego desde miudo como tal nunca mais parei, foi mesmo esta paixao que me levou a vir para inglaterra porque estava mesmo disposto a dar tudo por este hobby mas infelizmente sozinho nao consegui, tentei falar com pessoas que diziam sempre que sim mas na altura da verdade voltavam com a palavra atras.
mas sinto-me feliz porque desde entao consegui juntar na minha coleccao mais de 565 sets e mais 2 milhoes e meio de pecas ,mas aqui a vida e diferente e tenho experiencia disso, porque vou a muitas exposições  a muitos eventos todos os anos como por exemplo  BRICK ExCeL mas como sou portugues nao tenho nada facilitado ainda nao somos vistos da mesma maneira dos outros paises,tambem tentei falar com o director da revista bricks aqui em inglaterra para ver se era possivel por exposições de obras minhas, mas ate hoje  outra vez sem efeito.
mas como sou uma pessoa de nunca desistir.
tento sempre lutar pelos meus sonhos.
Venho novamente tentar saber se aqui no forum se alguem me pode ajudar a cerca de eventos, exposições ou ate uma comunidade de lego portuguesa aqui em inglaterra.
 mas deixo aqui um convite se voces um dia vierem em inglaterra e quiserem contactar-me para ver as minhas obras  , obter mais ideias ou ate mesmo eventos ou se presisarem de ajuda de alguma coisa a cerca de legos ,estarei sempre disponivel e com muito gosto.
comprimentos e desculpem qualquer coisa.
******* *********
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"