image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [No mundo real] Plant Monster's terrified  (Lida 638 vezes)

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Por causa do estado lastimoso deste bonsai.


Sempre me perguntei porque é que esta personagem tinha o ar assustado, agora já sei...  :D


Não era bem a minha ideia, mas após regar e observar o bonsai lembrei-me disto há cerca de um ano que não cuido dele...



LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [No mundo real] Plant Monster's terrified
« Responder #1 em: 15 de Fevereiro de 2016, 15:04:25 »
Para um ano de abandono, até tem bom aspecto :)
E olha que ainda olhei duas vezes para a folhas... parecem de plástico.

nunosantos

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1181
  • Lego Always!
Re: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [No mundo real] Plant Monster's terrified
« Responder #2 em: 15 de Fevereiro de 2016, 15:27:09 »
Porreiro! Mais um pouco e a minifigura estava camuflada!

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [No mundo real] Plant Monster's terrified
« Responder #3 em: 15 de Fevereiro de 2016, 18:25:27 »
@LBaixinho, só tem levado água e mais nada. Tenho que lhe fazer a poda e armações em alguns ramos que já se tocam mas não tenho tido paciência para isso... Além do mais, para aumentar a preguiça, o bonsai tem que estar num local onde o gato não lhe chegue pois se o vê fica maluco para o comer! (o gajo é maluco por plantas verdes  ^:)^

@seinfeldpt estive para fazer uma espécie de ninho, era uma das minhas ideias  :)

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [No mundo real] Plant Monster's terrified
« Responder #4 em: 16 de Fevereiro de 2016, 14:23:32 »
Está bem enquadrada a Minifig. Gostei!
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [No mundo real] Plant Monster's terrified
« Responder #5 em: 16 de Fevereiro de 2016, 23:02:16 »
Está uma ideia interessante, mas, gostava de outro enquadramento :P