Saudações a todos!
É com muita satisfação que venho me apresentar às senhoras e senhores. Minha história é breve mas emocionante (ho ho ho ¬¬)
O Lego apareceu na minha vida lá pelos 4, 5 anos de idade, e disso me restam muitas caixas fechadas. Quase a coleção inteira dos castelos e umas duas caravelas piratas. Fui um apaixonado por Lego e pelos temas, e recentemente descobri que ainda sou, já aos 22.
Acontece que umas andanças pela Internet me fizeram tropeçar com a LugNet, as galerias da Brickshelf, o site da Classic-Castle... e aí, não me restou saída. Me vi completamente arrebatado pela nostalgia daqueles tempos. Quando achei o MLCAD, aí sim, definitivamente me senti intimado pelo destino a abrir as caixas de novo =D
Encontrar essa comunidade me deixou bastante feliz, como também me deu esperanças de atender às ambições do meu espírito de moleque! Falo do interior de Minas Gerais (Brasil), e estou procurando meios de importar/comprar peças (milhares) para voltar a construir - e tenho planos de encher cômodos com MOCs, mas não estou vendo alternativas aqui no país. Serei forçado a comprar 'overseas'?
Muito obrigado pela atenção. Espero conhecer o pessoal, e participar sempre que possível!
Hasta la!