Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Ahoy!  (Lida 1881 vezes)

Warren

• Visitante
Ahoy!
« em: 06 de Outubro de 2006, 06:10:09 »
Saudações a todos!

É com muita satisfação que venho me apresentar às senhoras e senhores. Minha história é breve mas emocionante (ho ho ho ¬¬)

O Lego apareceu na minha vida lá pelos 4, 5 anos de idade, e disso me restam muitas caixas fechadas. Quase a coleção inteira dos castelos e umas duas caravelas piratas. Fui um apaixonado por Lego e pelos temas, e recentemente descobri que ainda sou, já aos 22.

Acontece que umas andanças pela Internet me fizeram tropeçar com a LugNet, as galerias da Brickshelf, o site da Classic-Castle... e aí, não me restou saída. Me vi completamente arrebatado pela nostalgia daqueles tempos. Quando achei o MLCAD, aí sim, definitivamente me senti intimado pelo destino a abrir as caixas de novo =D

Encontrar essa comunidade me deixou bastante feliz, como também me deu esperanças de atender às ambições do meu espírito de moleque! Falo do interior de Minas Gerais (Brasil), e estou procurando meios de importar/comprar peças (milhares) para voltar a construir - e tenho planos de encher cômodos com MOCs, mas não estou vendo alternativas aqui no país. Serei forçado a comprar 'overseas'?

Muito obrigado pela atenção. Espero conhecer o pessoal, e participar sempre que possível!

Hasta la!
« Última modificação: 06 de Outubro de 2006, 12:12:46 por tânia »