image/svg+xml

Autor Tópico: [WIP] - Mastodon Battleship - PT1128  (Lida 401 vezes)

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
[WIP] - Mastodon Battleship - PT1128
« em: 13 de Outubro de 2016, 19:10:14 »
Esta é a minha "SHIP" de guerra, em construção, em que a sua elaboração já dura alguns meses mas que já estou a ficar cansado!
Sem paciência... vou fazendo, vou olhando... e vou adiando a sua finalização.  ^:)^

Nem sei se continuo a construção ou desmonto tudo. Por um lado, tenho o dever de acabar e tenho muita pena em não acabar o "bicho"... mas por outro lado, estou sem nenhuma motivação para acabar este projecto. Tenho outros a começar... e este até me está a atrappalhar o pouco espaço que tenho.

O que devo fazer? Acabo a SHIP ou desmonto tudo?  ???
Ainda há outra hipótese: Acabo a SHIP e desmonto tudo!  o_0

Já tem um comprimento de 178 studs ...

WIP - Mastodon Battleship - PT1128 by Ricardo Soà, no Flickr

0937 superfan

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 6900
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
Re: [WIP] - Mastodon Battleship - PT1128
« Responder #1 em: 13 de Outubro de 2016, 21:33:45 »
Referente ao trabalho. Quando algo não está a resultar faz reset e começa de novo, do 0!  ;)
Na minha area pelo menos tem resultado bastante bem quando tomo a decisão de o fazer.

Quanto à construção, eu penso que o que te está a cansar é a repetição, tens ai muitos elementos repetidos e continuos.
Força manda isso para peças e foca-te em trabalhos que deêm mais prazer. O hobbie não é suposto ser uma dor de cabeça meu amigo.

 ;D

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [WIP] - Mastodon Battleship - PT1128
« Responder #2 em: 13 de Outubro de 2016, 22:31:40 »
Pois 0937 superfan ... mas se desmonto, dou a maior satisfação à minha esposa!!!   :facepalm:

Nem imaginas a alegria que lhe daria! Enquanto que eu...   :'(

0937 superfan

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 6900
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
Re: [WIP] - Mastodon Battleship - PT1128
« Responder #3 em: 13 de Outubro de 2016, 22:36:37 »
Pois 0937 superfan ... mas se desmonto, dou a maior satisfação à minha esposa!!!   :facepalm:

Nem imaginas a alegria que lhe daria! Enquanto que eu...   :'(

Das a ela e a ti, e tudo fica bem! Tu próprio dizes que já estas cansado dessa construção.  :)
 :-)d

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [WIP] - Mastodon Battleship - PT1128
« Responder #4 em: 13 de Outubro de 2016, 22:46:57 »
Sabes aquela sensação que tens "quase" a certeza que o "projecto" tem pernas para andar... mas que só precisa de mais devoção, perder um pouco de tempo, desfazer/refazer certas partes... (também não queria dar o tempo que dispus por perdido...).

É o que faz não ter "amigos", AFOL´s e amantes do lego, que venham cá a minha casa... partilhem umas "cervejocas" e de ideias.
Estou "alone"...

Precisava de uma dose de vitamina/alento, uma injecção de animo para esta SHIP... mas todos os outros projectos/construções que começo, ultrapassam este e são finalizados.

Este "mono", parece as obras de "Santa Engrácia"!!!

Bem, obrigado pela opinião sincera... e acho que vou fazer o que estás a dizer.  Vou agora,  desfazer parte do "exterior" e reconstruir com outro "ar".

Acho que tenho umas ideias...


0937 superfan

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 6900
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
Re: [WIP] - Mastodon Battleship - PT1128
« Responder #5 em: 14 de Outubro de 2016, 10:08:07 »
Sabes aquela sensação que tens "quase" a certeza que o "projecto" tem pernas para andar... mas que só precisa de mais devoção, perder um pouco de tempo, desfazer/refazer certas partes... (também não queria dar o tempo que dispus por perdido...).

É o que faz não ter "amigos", AFOL´s e amantes do lego, que venham cá a minha casa... partilhem umas "cervejocas" e de ideias.
Estou "alone"...

Precisava de uma dose de vitamina/alento, uma injecção de animo para esta SHIP... mas todos os outros projectos/construções que começo, ultrapassam este e são finalizados.

Este "mono", parece as obras de "Santa Engrácia"!!!

Bem, obrigado pela opinião sincera... e acho que vou fazer o que estás a dizer.  Vou agora,  desfazer parte do "exterior" e reconstruir com outro "ar".

Acho que tenho umas ideias...

Como disse o Flash no ultimo episodio...   :D
Citar
You have to ask yourself what kind of hero you're gonna be. Are you just gonna take a do over every time you make a mistake, or are you gonna live with them and move forward?