image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC]Jack the Ripper  (Lida 734 vezes)

Monforte

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 851
[MOC]Jack the Ripper
« em: 31 de Outubro de 2016, 23:44:26 »
Pequena criação de personagem para noite de bruxas, e participação no grande jogo.


Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #1 em: 02 de Novembro de 2016, 11:18:43 »
Sinceramente, (lamento fazer esta critica) comparando com os dos teus colegas, está mesmo muito "pobrezinho"  :-(p. Concretamente não está nada "construído"!  o_0 Ou com imaginação...

Apenas a faca é que dá um ar de "terror"...

Acho que conseguirias muito melhor...  Força!
« Última modificação: 02 de Novembro de 2016, 11:27:22 por Ryckyloko »

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #2 em: 02 de Novembro de 2016, 11:24:57 »
E podia ser só uma minifigura, conforme foi dito nas regras. O objectivo era não sobrecarregar os participantes com os inúmeros eventos e actividades no final do ano... o pessoal é que se excedeu (e ainda bem)  :-)d
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #3 em: 02 de Novembro de 2016, 16:03:32 »

Acho muito interessante a tua construção.

Conseguiste abordar uma personagem que claramente tem o significado de monstro e que vai de encontro com as regras do concurso.

A jogada inteligente é mesmo ser algo simples para conseguires dar o suporte ao Arte em Peças, que tanto precisou da ajuda dos lá estiveram presentes.

Se o tema te agradou talvez possas construir um vignette para melhor ilustrar o monstro, alguns podem não conseguir identificar de uma forma fácil as atrocidades que ele fez.
Nine

Dedezani

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2397
  • DéDé para as amigas :P
    • BrickShelf
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #4 em: 02 de Novembro de 2016, 16:14:10 »
Fui pesquisar ao google para ter uma ideia da personagem e acho que está bem conseguido, parabéns Monforte.

Sinceramente, (lamento fazer esta critica) comparando com os dos teus colegas, está mesmo muito "pobrezinho"  :-(p. Concretamente não está nada "construído"!  o_0 Ou com imaginação...

Apenas a faca é que dá um ar de "terror"...

Acho que conseguirias muito melhor...  Força!

O objectivo do concurso Grande Jogo é participar e neste caso a participação está dentro das regras, o facto de ser apenas uma minifig a representar um "monstro" não a torna menos valida.

Se calhar até havia ideias para outro tipo de participação mas as vezes não há tempo ou peças para tal, cada um faz o que pode e como pode e é isso que avalio numa construção.

E pela hora que o MOC foi apresentado acredito que não tenha sido fácil depois de um dia de trabalho a seguir a um fim de semana do Arte Em Peças que foi mais uma vez muito concorrido e exigiu muito de quem esteve na organização



Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

sagh

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 1663
  • We travel light. Let's hunt some orc.
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #5 em: 02 de Novembro de 2016, 16:36:00 »
Pois, segue as regras... o resto do pessoal é que é bruto.
:p
Acho que o Monforte devia já devia ganhar o prémio: "Submissão no último instante"
Eh eh

p.s.: Monforte, agora com tempo podias fazer uma corrente com esta personagem.

nunosantos

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1181
  • Lego Always!
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #6 em: 02 de Novembro de 2016, 17:01:26 »
Simples, mas cumpre completamente os objetivos! Sem sombras que um MOC, baseado no tema era bastante bom! Londres em meados de 1888.


cbarros

  • ...
  • **
  • Mensagens: 378
  • Penso, LEGO existo
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #7 em: 02 de Novembro de 2016, 17:14:53 »
Gosto particularmente do bigode, hehehe...
Carlos Barros
Penso, LEGO existo...

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #8 em: 03 de Novembro de 2016, 01:42:51 »
Então malta??? Quê isto???  ???   ^:)^
(Hum... eu já sabia que ao escrever o que escrevi,  invés de se focarem na construção/tema, a conversa seria a minhas palavras). Tenham calma!  Estamos apenas trocar impressões...

Não sejam mauzinhos comigo... lá porque eu expressei a minha opinião, não estava a ser destrutivo... o_0
É a minha opinião! Se conta ou não para vocês,  não precisam de  virem citar o meu nome e as minhas palavras! Senão um gajo até tem receio de escrever aqui o que pensa... poxa!  :'(   

Por vezes é mais difícil criticar aqui algo que não concordamos e/ou gostamos muito, do que estar sempre a elogiar! Elogiar é fácil e cai sempre bem aos olhos de todos! Mas quando não se gosta, o que fazem? Não expressam a vossa opinião? Ou gostam sempre do que se faz?  Apenas achei muito básico! Não faltei ao respeito! Se o Monforte tinha pouco tempo ou se fez isto em cima do joelho, eu não sei!
Eu apenas opinei o que vi!  >:D

Muitos de vocês compreenderam o que eu quis dizer... e ninguém colocou em causa as regras! Apenas comparei com os colegas...  :P


De certeza que o Monforte entendeu o meu ponto de vista.  ;)

Não precisam de fuzilar!  ::)
« Última modificação: 03 de Novembro de 2016, 02:04:39 por Ryckyloko »

Dedezani

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2397
  • DéDé para as amigas :P
    • BrickShelf
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #9 em: 03 de Novembro de 2016, 14:34:45 »
Ryckyloko, se te ofendi com as minhas palavras aqui tens as minhas sinceras desculpas.  ;)

Fiquei com pena que não tenhas ido visitar o AeP.
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC]Jack the Ripper
« Responder #10 em: 03 de Novembro de 2016, 14:59:07 »
Ryckyloko, se te ofendi com as minhas palavras aqui tens as minhas sinceras desculpas.  ;)

Fiquei com pena que não tenhas ido visitar o AeP.

Nada disso!  :P
Ofender? ???  Não! Poxa, quê isso, rapaz!?!?!?  Nada de pedir desculpas! Todos crescidinhos e a separar o "trigo do joio".

Apenas exprimi a minha opinião! Sem querer denegrir, ofender ou criticar negativamente. 
Só achei que estavam a confundir as coisas, que opinar de que não gostamos muito ou gostamos pouco, também é importante! Todos sabemos que não conseguimos agradar "gregos e troianos". 

Se o tiverem que dizer que não gostam dos meus MOC´s, irei perfeitamente compreender (apesar de ninguém gostar de saber/ler).
Sem stress. ;D

Aliás, este assunto já se está a alargar, nada a haver com este MOC. :P
Vamos é mudar de assunto e prá frente!  :-)d


Quanto à visita... EU QUERIA IR MUITO! EU QUERIA MUITO PARTICIPAR E AJUDAR! Mas... a Esposa... sempre a Esposa...
Uma coisa é ela saber que o meu pouco tempo livre/disponível divide-se nas construções/hobbies e família e lá vai aceitando. Outra coisa é saber que agora tenho pouco tempo livre para estar com a família (muitas horas ausente de casa por causa do trabalho e deslocações) e aos olhos dela achar que estou 1 dia ou 1 fim-de-semana a desperdiça-lo com coisas fúteis/lego/eventos que nada lhe diz e/ou contribui para a harmonia/felicidade e estabilidade da família.

É complicado. Já lhe faz muita confusão e algum incómodo o espaço que o Lego ocupa cá em Casa e o muito dinheiro que gasto com este prazer que me dá, o Lego.

Tem que ser com tempo... progressivamente vou conquistando-a com o meu Hobbie.

Hoje: Folga, sózinho em casa e a construir só com as peças que tenho em stock 76023-1
« Última modificação: 03 de Novembro de 2016, 15:13:20 por Ryckyloko »