Comunidade 0937

Autor Tópico: Quem quer um despertador destes para o acordar?!  (Lida 478 vezes)

toxic9

• ..
  • *
  • Sou uma granda 'peça'!
Quem quer um despertador destes para o acordar?!
« em: 05 de Dezembro de 2009, 22:04:17 »
Oi pessoal, vasculhava na internet uma coisa, e olhem o que, sem querer, encontrei!

Alguem sabe onde se compra?! hehe

Noro

• .....
    • Brickshelf
Re:Quem quer um despertador destes para o acordar?!
« Responder #1 em: 05 de Dezembro de 2009, 22:13:56 »
Basta uma pesquisa no google por "lego alarm clock" que aparecem vários resultados.

rupi

• .....
  • Nheeec...
    • my brickshelf
« Responder #2 em: 05 de Dezembro de 2009, 22:47:20 »
Isto já foi aqui referido ;)
É da empresa Digital Blue, que tem uma licença ou acordo com a Lego para produzir este tipo de produtos de electrónica.
Quem quiser é só pesquisar o nome da empresa que encontra logo, como disse o Noro.
Tem coisas interessantes isso é verdade, mas eu quanto a Lego prefiro gastar dinheiro em sets :D

Eínon

• .....
  • O Brinde pacicifista
« Responder #3 em: 05 de Dezembro de 2009, 22:59:03 »
Imagina...  ::)

Existem raparigas que são capazes de gastar (autênticas) fortunas dos seus papás para decorar cada cm quadrado dos seus quartos com acessórios da Puka, Hello Kitty, Morangos com Açúcar e similares.  ;D
Agora ter o quarto todo decorado com legos... é assim, eu tenho legos no meu quarto, mas é esquisito acordar e ter 500 minifigs a olharem para mim, quanto mais ter o despertador, o candeeiro, a cama, a roupa da Lego...  :? :? :?

Eínon

rupi

• .....
  • Nheeec...
    • my brickshelf
« Responder #4 em: 05 de Dezembro de 2009, 23:37:01 »
É isso Eínon, mesmo para um fanático de Lego chega a um ponto em que já é Lego a mais :D

Eínon

• .....
  • O Brinde pacicifista
« Responder #5 em: 06 de Dezembro de 2009, 12:22:48 »
É isso Eínon, mesmo para um fanático de Lego chega a um ponto em que já é Lego a mais :D

Bem, os Legos nunca são demais, apenas temos de aprender a viver com a situação (por muito difícil que seja).  ;D
O maior problema do uso de tantos acessórios legos seria limpar o pó....

Eínon