Já viste hoje o nosso Portal?
Não faço ideia..mas o bicho é feio como o raio
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Eu não gosto dele pela estética... o que conta é o que vem na caixa!
As lagartas quase de certeza não ?
Isso em Dolare$ da quanto?
Citação de: pedroagnelo em 28 de Julho de 2007, 05:00:34Isso em Dolare$ da quanto? Não faço ideia... eu em moeda fraca só compro coisas de comboio! Pedro
ahahahaha, tu reza meu amigo, reza
Citação de: tânia em 28 de Julho de 2007, 13:48:21ahahahaha, tu reza meu amigo, reza Eu estou naquela fase da vida em que a intercessão divina se solicita tendencialmente por sms... Pedro
Citação de: El_gordo em 28 de Julho de 2007, 13:56:25Citação de: tânia em 28 de Julho de 2007, 13:48:21ahahahaha, tu reza meu amigo, reza Eu estou naquela fase da vida em que a intercessão divina se solicita tendencialmente por sms... Fogo, já estás assim? Tive amigas que quase tiveram de fazer terrapia para se livrarem dos sms... (e eu só tenho 2000 mensagens enviadas no telemovel)
Citação de: tânia em 28 de Julho de 2007, 13:48:21ahahahaha, tu reza meu amigo, reza Eu estou naquela fase da vida em que a intercessão divina se solicita tendencialmente por sms...
pelo que me lembro vai ser exclusivo de uma loja (talvez TRU) e o preço andará por volta dos 60 a 65 euros.Sim... caro.