Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: alfa156  (Lida 3671 vezes)

alfa156

• ...
  • **
Re: alfa156
« Responder #30 em: 21 de Agosto de 2007, 01:49:11 »
todos os legos estranhos a minha colecçao passam quase sempre pela maquina de lavar, lol.

e alem disso nao tenho experiencia nas compras pelo ebay, costumo dar uma "volta" pelo "miau", mas este é quase sempre pobrezinho em modelos que me interessam.
celso ferreira

Americo Verde

• Moderador
  • "Sou uma pilha...!"
    • Mão de ABS
« Responder #31 em: 21 de Agosto de 2007, 01:52:16 »
Pois então , dá uma volta pelo ebay e verás que aquilo tem mais coisas do que parece...!

:D :D

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #32 em: 21 de Agosto de 2007, 02:09:31 »
Mas dá também um salto ao Bricklink, por vezes encontras lá boas ofertas e é o local mais indicado para comprar peças a bons preços. De resto tanto no BL como no Ebay só custa a primeira vez :D
Pedro Agnelo

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #33 em: 21 de Agosto de 2007, 10:04:41 »
Mas dá também um salto ao Bricklink, por vezes encontras lá boas ofertas e é o local mais indicado para comprar peças a bons preços. De resto tanto no BL como no Ebay só custa a primeira vez :D

Acho que a bricklink é mais cara, mas melhor para comprar quantidades grandes de peças comuns. Já para raridades, o e-bay tem-me servido melhor.

Pedro

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #34 em: 21 de Agosto de 2007, 10:18:34 »
Já não sei se a minha mensagem já é um pouco off-topic.  ;D

Bem-vindo Celso :)

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #35 em: 21 de Agosto de 2007, 11:57:54 »
Boas Celso,

Não queres dividr os teus amigos comigo? Gosto bastante do Lego poeirento que eles tem em casa!  0:)

Bem vindo! ;D
tânia
boas construções!

Nine

• .....
  • PETIIIIT
    • A pasta do Brickshelf
« Responder #36 em: 21 de Agosto de 2007, 13:28:13 »
Bem vindo  :)

Fazes MOCs (construções tuas) ou só estás numa onda de coleccionismo ?
Nine

alfa156

• ...
  • **
« Responder #37 em: 21 de Agosto de 2007, 20:31:34 »
estou mesmo numa onda de colecionismo, isto porque apesar de ter desmontado tudo o q tenho em casa sinto "pena" do monte de peças, e alem disso tenho bue de medo de perder alguma peça,e alguns legos vivem da exclusividade de algumas peças.

para comprar peças que me  faltam prefiro, o ELECTRICKBRICKS, devido aos preços e a rapidez de entrega. e alem disso não compro modelos completos, prefiro "sofrer" a encontrar peças, entendam isto como um desafio.

mas acreditem ja fiz maratonas de 36h a construir legos, so pela ansiedade em ver os modelos completos,  acho que estes sintomas fazem de mim uma pessoa "doente", lololllllooool.

abraço
celso ferreira

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #38 em: 21 de Agosto de 2007, 20:38:34 »
Só uma nota, a loja electrickbriks é bem cara, e mesmo os portes... Aconselho-te a dares uma vista de olhos no Bricklink, basta procurares a peça que queres e tens muitas opções. É definitivamente o melhor local e encontras tudo

www.bricklink.com

Se precisares de ajuda tens alguns capítulos traduzidos para português (no site) ou podes sempre colocar a pergunta aqui, no quadro Helpdesk
Pedro Agnelo