Comunidade 0937

Google+ Facebook Flickr Twitter YouTube MOCPages e-Mail

Autor Tópico: Ainda mais imagens de conjuntos de 2007!  (Lida 13895 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
Ainda mais imagens de conjuntos de 2007!
« em: 19 de Outubro de 2006, 21:27:20 »
O Eurobricks volta a colocar mais novas imagens de conjuntos de 2007!

Segue-se os links por tópico:

Ferrari
Technic
EXO-Force
Aqua Riders
Star Wars
City
Creator
« Última modificação: 19 de Outubro de 2006, 21:34:13 por LBaixinho »

DavidAzevedo

• Visitante
Re: Ainda mais imagens de conjuntos de 2007!
« Responder #1 em: 19 de Outubro de 2006, 23:20:17 »
Adorei os Aqua Raiders!

Se isto é a imagem da caixa definitiva do Quartel dos Bombeiros ainda não tiraram aquele brick vermelho com tile cinza em cima que se via nas imagens anteriores.

Há ali qualquer coisa na imagem do AT-ST que não bate certo. A imagem da lateral esquerda da caixa não dá continuação à imagem que se vê na frente. Pelo menos fiquei a saber que tem um mecanismo para rodar a "cabeça". A construção do AT-ST assim visto de perfil acho que já não me agrada tanto como pensava. Vamos lá ver.

Alex

• ......
  • O escorregadio
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2006, 01:03:48 »
Se isto é a imagem da caixa definitiva do Quartel dos Bombeiros ainda não tiraram aquele brick vermelho com tile cinza em cima que se via nas imagens anteriores.

Desconfio que agarrado a esse brick deve tar alguma coisa...nem que seja apenas uma lâmpada...  :P
Não tinha grande lógica eles insistirem tanto  :-\.

Gostei muito do último set dos Aqua Riders, com o navio afundado...
seria uma boa maneira de re-introduzir a série adventurers e quiçá a Atlântida  ;)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Alex

• ......
  • O escorregadio
« Responder #3 em: 20 de Outubro de 2006, 02:13:50 »

Desconfio que agarrado a esse brick deve tar alguma coisa...nem que seja apenas uma lâmpada...  :P
Não tinha grande lógica eles insistirem tanto  :-\.

Tá aqui a resposta  ;)
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=2082573

Este quartel até está muito bom...so é pena a baseplate...  :-\
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #4 em: 20 de Outubro de 2006, 07:20:32 »
Nesta pasta do brickshelf estão mais algumas imagens. Destaco um set de mini mosaico!!

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #5 em: 20 de Outubro de 2006, 10:16:16 »
Destaco um set de mini mosaico!!

Um não, dois!!
O 6162 e o 6163, o porreiro destes sets, no meu ponto de vista, é a possibilidade de reunir uma série de bricks 1x1, em cores que me interessam, que pena não serem plates...(não se pode ter tudo de uma só vez).
O último set ainda trás esta slope que é sempre muito útil.

Nada mal.
tânia
boas construções!

Eínon

• .....
  • Apontar! FOGO!
« Responder #6 em: 20 de Outubro de 2006, 12:12:33 »
Bem, não gostei muito dos Exo-force, acho k já deu o k tinha a dar, e acho k está a caminhar mais para o lado Bionicle...  :)

Contudo, os starwars não estão maus de todo, tou muito interessado no 7657 e no 7658, por causa do minfig no primeiro, e a próprio nave do segundo, k sempre foi o meu favorito...  ::) ::) ::)

Gostava era de saber preços concretos...  ::)

Kanto ao 7654, não estou interessado pk tenho 4 droids dakeles, e não lhes dou kalker uso... não encontro nada em k os possa utilizar, não são muito uteis fora do universo Starwars...  :(

Eínon

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #7 em: 20 de Outubro de 2006, 13:14:44 »
(...)
Gostei muito do último set dos Aqua Riders, com o navio afundado...
seria uma boa maneira de re-introduzir a série adventurers e quiçá a Atlântida  ;)

Sim, também gostei muito deste set. Vale tanto pelo conjunto como pelas peças!!!
e por cima é facilmente introduzido num display de cidade!!

DavidAzevedo

• Visitante
« Responder #8 em: 20 de Outubro de 2006, 18:59:46 »
Sim, esse set com o navio afundado é, dentro dos aqua raiders, o meu preferido. Gostei também do 7771 porque me fez lembrar aquele peixe das profundezas no " à procura de Nemo".

Biczzz

• .....
  • Fui eu que fiz os carrinhos.
    • O blog do Biczzz
« Responder #9 em: 20 de Outubro de 2006, 19:57:35 »
O Ferrari F430 tem alguma coisa especial? Na caixa está representado outro modelo em amarelo, mas as letras não se conseguem ler... Será que dá para fazer o modelo, mas em cores diferentes?

O F1 tem muito melhor aspecto, mas aquele minifig parece perdido no meio dele  ;D

O que mais me agradou foram os sets creator. Parecem muito bons e devem ser uma boa fonte de peças. O 4953 é, sem dúvida, o meu preferido. Os mais pequenos, como o 4915, têm peças mais difíceis de encontrar e não devem ser muito caros.
Ricardo

Rafael

• Visitante
« Responder #10 em: 20 de Outubro de 2006, 23:49:50 »
Já agora, deixo a ligação da pasta 'Brickshelf' com galerias organizadas por temas. Crédito do blogue «The Brothers Brick».

Primeiras impressões:

Tema «Aqua Raiders» para 2007:
Admitidamente, as minhas reservas eram excessivas. Continua a não me despertar especial interesse, mas reconheço que a generalidade dos conjuntos estão bem concebidos, principalmente as criaturas marinhas e o submarino do conjunto 7774. Sou capaz de adquirir os conjuntos 7770, 7771 e 7776 pelas suas peças (se as finanças a isso permitirem  :-X).

Tema «Cidade» para 2007:
Gosto particularmente do jipe dos bombeiros (muito bem concebido - Sou capaz de tentar reproduzir o modelo num MOC futuro) e da esquadra dos bombeiros (bem arquitectada, sem excessos e com excelentes veículos). Não traz nenhum helicóptero infantil como era usual nos últimos anos e reintroduz as portas de garagem (viva!). O jipe é compra obrigatória, a esquadra se for acessível (haja euros  :-\). O desenho do barco parece-me algo infantil. Quanto ao hovercraft, só me interessam algumas peças, nomeadamente o cockpit, a base e, claro, as minifiguras.

Tema «Creative» para 2007:

As mini-construções (escavadora, helicóptero, macaco e robot) estão muito engraçadas  :). Essas comprava-as só para as ter em exibição na minha secretária. Os mosaicos são uma novidade interessante com 'tiles' em cores raras. De resto, só me interessava pela casa, também ela muito bem projectada.

Tema «Racers» para 2007:
Não sou um fã de racers, com excepção dos «Tiny-Turbos», mas tenho comprando um ou outro pelas peças dos conjuntos. À primeira vista estaria interessado na "Wedge 4 x 6 x 2/3 Curved" dos conjuntos 8136, 8137, 8140 e 8141 (os conjuntos 8136, 8137 e 8141 introduzem três novas cores nesta peça, a «Dark Red», Preta e «Green Slime»), na peça desconhecida que serve de cockpit no conjunto 8136 e nas peças em «Metallic Silver».

Tema «Star Wars» para 2007:
No geral os conjuntos estão bem conseguidos, mas a Lego podia ter sido mais original. Por exemplo, seria interessante um conjunto com o duelo entre Anakin e Obi Wan Kenobi e o Conde Dooku na ponte da nave, enquanto o "indefeso" Chanceler Palpatine assistia a tudo do seu assento.
Ainda assim, estou certo de comprar os conjuntos 7655 e 7657. Nos restantes interessam-me sobretudo as peças.
Ah!, e finalmente a Lego decidiu engendrar umas armas mais aceitáveis para os nossos Stormtroopers (Iupi!  :)). Já não era sem tempo  ;D.

Quanto ao resto escuso-me de comentar  ::). Desculpem-me os fãs da «Technic», «Belleville» e «Duplo», mas só tenho olhos para o «System».

Eínon

• .....
  • Apontar! FOGO!
« Responder #11 em: 21 de Outubro de 2006, 01:28:51 »
??? Eu ainda acho incrivel como a Lego pode produzir mais armas, apesar das suas politicas não militaristas...  ???

Enfim, pra mim é melhor, já vou ter mais armas para o meu arsenal  ;D ;D ;D

(Mas por acaso, era um bom tema para se debater, a presença de novas armas nestes sets, e a sua evolução em sets futuros)  ::)

Eínon

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #12 em: 21 de Outubro de 2006, 08:06:42 »
O Ferrari F430 tem alguma coisa especial? Na caixa está representado outro modelo em amarelo, mas as letras não se conseguem ler... Será que dá para fazer o modelo, mas em cores diferentes?

Pelo que percebi no catálogo de revendedores, tráz peças para fazer as duas versões:
"Personaliza o teu Ferrari F430 com carroçaria e jantes extras"

(...) Os mais pequenos, como o 4915, têm peças mais difíceis de encontrar e não devem ser muito caros.

Pelo que sei, parece-me que os conjuntos pequenos Creator não estarão disponíveis em Portugal...

LBaixinho

• Fundador
    • OutroMundo
« Responder #13 em: 21 de Outubro de 2006, 08:17:20 »
Bem, não gostei muito dos Exo-force, acho k já deu o k tinha a dar, e acho k está a caminhar mais para o lado Bionicle...  :)
Não sei não. No sul da europa o EXO-Force não foi um sucesso de certeza, mas no norte da europa e japão foi... e muito, até ultrapassou em vendas os Bionicle! Como de certeza que esses mercados tem muito mais peso que o nosso, vamos apanhar com EXO-Force por mais uns anos...
O que sinceramente até nem acho mau. Tema não licenciado que apesar de serem brinquedos juniorizados a construção não o é... muito pelo contrário!

Biczzz

• .....
  • Fui eu que fiz os carrinhos.
    • O blog do Biczzz
« Responder #14 em: 23 de Outubro de 2006, 20:06:22 »
Pelo que sei, parece-me que os conjuntos pequenos Creator não estarão disponíveis em Portugal...

Nem na Mini Âncora?  ::)
Ricardo